Ricardo On (pessoas que já tinham visto, eu escrevi o nome errado é Ricardo e não Rogério kkkk)
Sua pele era macia, seu corpo pequeno comparado ao meu, curvas perfeitas, seios fartos, eu fiquei totalmente hipnotizado por ela, meu lobo queria a possuir naquele instante, sem pensar duas vezes assim o fiz.
Ela me deixava louco, a Lua de Sangue estava em seu auge, a hora certa, estava tudo perfeito para te-la.
Gritou, se debateu, chorou mais nada disso me impediu de ter ela ali naquela hora.
Ela estava machucada e um pouco fraca porém não liguei, fui com toda minha força para satisfazer meu desejo.
Em nenhuma vez uma mulher me satisfez, elas me agradavam e faziam de tudo mais era impossível me deixar satisfeito, já ela, seu corpo, sua boca, tudo, apenas de beijar seu corpo eu me senti satisfeito, a penetrando foi melhor ainda, me senti por completo, meu lobo grunhia dentro de mim, ele Estava Iouco de tesão.
Quando finalmente cheguei ao meu auge, coisa que nunca aconteceu, quando finalmente gozei dentro dela eu estava verdadeiramente satisfeito e muito cansado, por isso não havia demorado Muito e eu dormi sentindo aquele corpo quente com cheiro de sexo em minhas mãos...
(...)
- ONDE ELA ESTÁ?
- N-Não sabemos Supremo - todos estavam encolhidos de cabeça baixa na minha frente.
- COMO VOCÊS A PERDERAM??? - eu estava totalmente furioso, cheio de tesão e querendo extravasar aquilo e assim que acordo descubro que ela SUMIU, Eu ja tinha olhado por toda a casa e nenhum sinal dela.
- Estavamos todos onde o senhor mandou Supremo, em nossas casas com nossos companheiros e companheiras Supremo. É lua de Sangue - uma das servas me respondeu baixo.
- NÃO QUERO SABER SE É LUA DE SANGUE OU NÃO!!! QUERO QUE A TRAGAM DE VOLTA!!! TODOS OS GUARDAS DEVEM A TRAZER PARA MIM!!! ENTENDERAM? - eles concordam - AI SE UM DE VOCÊS A ENCONTRAR E FIZER ALGO COM ELA!!! ESTARÁ MORTO, ESTAMOS ENTENDIDOS?
- SIM SUPREMO - todos respondem juntos e correm para fora.
- Ai daquele ou daquela que a ajudou em algo... a sentença será a morte - encarei aqueles que ficaram e logo sai para a floresta para encontra-la.
Sentimos um cheiro forte de sangue logo de cara, corremos para ver oque era e não acredito no que meus olhos viram.
Achamos um corpo caído no meio da Mata, assim que viramos para ver o rosto era ela, o rosto arranhado e mordido, o corpo todo marcado, era ela, ela usava uma calça simples e uma blusa qualquer, as roupas na realidade ja não haviam sobrado quase nada, marcas de garras de onça, partes Do seu corpo faltava, farejei para ter certeza e senti parte do meu cheiro impreguinado nela, sem dúvidas era minha companheira.
Eu estava pirando, Vários lobos e lobas que cruzaram meu caminho naquele dia acabou sendo brutalmente mortos!
Alguns filhotes, eu os abocanheo e arranquei suas cabeças logo comendo seus pequenos corpos.Vários lobos vieram em defesa de suas crias e companheiras, partiram da mesma forma.
Toda a Alcatéia sabia já da notícia dos acontecimentos.
Muitos da alcatéia já choravam pela morte de seus descendentes, parentes e amigos, porém ninguém me enfrentou ou questionou tal ação da minha parte.
Acabei voltando para casa, naquelas noites e chamei várias putas para tentar me satisfazer, mais não era a mesma coisa, o cheiro delas me davam nojo, suas vozes me causavam dor de cabeça, seus gemidos eram de disco riscado, não era a mesma coisa!
Após aquelas noites frustrantes, as matei por conta disso.
Nas manhãs seguintes as empregadas esperavam eu sair para tirar os corpos, ou pelo menos, o que restou deles.Eu me encontrava totalmente frustrado, não podia acreditar que ela estava morta, naquele dia achei cheiro dela naquela noite entre as árvores até o local, os guardas iriam levar o corpo.
Cris on
- Cris, será que ele vai mesmo morder a isca? - elas estavam com medo.
- Calma, claro que vai! Ele não descobre se ninguém falar nada, entendeu?
- Ok...
Caçamos uma humana por dias que mais se parecesse com Luana, assim que a achamos, a sequestramos, dois guardas que estavam conosco conseguiram capturar uma onça e deixaram ela presa sem comida por uns 3 dias.
Por sorte consegui entrar no Quarto depois que Luana fugiu e peguei o lençol sujo daquela noite, com a ajuda das meninas, esfregamos o cheiro na garota, a vestimos com a roupa que mais tinha o cheiro da Luana e sujamos as solas de seus pés como se ela tivesse corrido, demos uma poção que faria ela se parecer com Luana por uma semana, tempo suficiente para acharem o corpo e mesmo se o efeito acabasse ela seria um pouco parecida com ela, tivemos que machucar seus corpo como o dela e assim que pronto, a colocamos junto com a onça e a mesma a matou, devorou parte de seu corpo, arranhou e mordeu seu rosto como queríamos, no meio da noite enquanto a onça rasgava e devorava a garota voltamos para casa- Espero que tudo dê certo!!! - uma das meninas torce.
Eu demoraria muito se fosse fazer tudo sozinha, enquanto preparavamos o corpo outras duas meninas pegaram e esfregaram um pouco do cheiro dela com o do Supremo que havia no lençol em algumas árvores em sentido contrário do verdadeiro lugar que ela havia corrido, tomamos antídotos para não sentirem nosso cheiro, aquilo seguraria nosso odor por algumas horas, tempo suficiente para montarmos a nossa armadilha!
Uma delas, descalça correu da casa até o corpo, o cenário era perfeito.
Agora o negócio era esperar e torcer para que tudo desse certo.
Havia sido difícil planejar tudo e conseguir aquela poção para nós e ela.(...)
Após aquela manhã, ficamos sérias e sem expressão, ele saiu e corremos limpar o quarto pois vimos que ele não tinha sentido falta do lençol que ja estava escondido para ser lavado, ele estava louco atrás dela, olhou por toda casa e após nos dar tal recado foi a procura dela na floresta.
- Será que ele vai mesmo acreditar? - uma das meninas pergunta mais uma vez cheia de medo do que pode acontecer - Ele vai descobrir e nos matar!!! - as outras se assustaram mais ainda.
- Entendam, ele só descobre se alguém contar!!! Então quietas e vamos agir normalmente... ok?
- Ok!
Confesso não ter gostado de ter que fazer aquilo com aquela garota mais... foi preciso!!!
E aí pessoal? Oque acharam? Hihi comentem aí ❤
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa Ao Supremo
WerewolfUm dia que deveria ser o mais feliz da sua vida se torna o pior deles, o caminho para a felicidade se torna o caminho para morte certa! Luana viu que tudo ia mudar, seus dias de felicidade se tornaram dias de tormento, dor e sofrimento assim que ela...