(Cap. 36)

6.2K 427 45
                                    

Aquela sensação de liberdade me invadiu, eu voltei a me sentir completa, agora mais que antes, o vazio que eu sentia pela rejeição havia sumido.
Eu poderia passar a eternidade acorrentada com esse homem, só que ainda não seria o suficiente para mim.
As horas que passamos caçando foi Maravilhoso, saciarmos nossa fome, nossa vontade de ficar juntos também.

Mesmo tudo correndo tão bem, eu sentia no fundo da minha alma, que o meu passado ainda iria vir atrás de mim e iria me encontrar, um arrepio me tomava só de pensar "PASSA MORTE QUE SOU FORTE!!!".
Prefiro não ficar pensando nisso, só quero aproveitar esse homem maravilhoso que está ao meu lado.

Desde que minha loba voltou eu estou pulando de alegrias, tenho meu lado sobrenatural de volta, sinto que estou diferente sabe, parece que tem algo a mais, só que não sei dizer oque é ainda.
Já tem uma semana que minha loba está de volta e eu agora até pareço um monstro comendo, devoro tudo oque tem pela minha frente e uma sede se sangue me abate, por várias vezes fui pega pelo Joseph e o Rafael no meio da noite sentada de frente pra geladeira com ela aberta tomando o sangue, eles riam da situação e até iam me fazer companhia.
Eu precisava de energia, eu comecei a passar muito mais tempo trancada no quarto com o Rafael, se é que me entendem.

~ Rafael On ~

Luana está mais radiante que antes, ela está feliz em ter sua companheira de volta.
Ter essa mulher em meus braços já me faz o homem mais feliz desse mundo, sentir seu corpo embaixo do meu, seu coração acelerado, a respiração ofegante, era tudo para mim.

Os dias foram se passando, um após o outro e Luana começou a comer muito mais que o normal, deve estar tirando o pai da forca, só pode!
Provavelmente sua loba deve estar com abstinência de comida e ela pegou um vício em sangue, então ela tá sempre tomando e comendo muita carne crua.
Dá pra ver que em seu olhar tem algo amais, sua energia mudou muito, deve ser a energia que sua loba transmite.

~ Rafael Off ~

~ Joseph On ~

Luana se tornou uma pessoa tão especial para essa família, ela trouxe o brilho no olhar do meu único filho ao qual havia se perdido faz muito tempo, ele sempre dizia estar a espera, sonhava com essa mulher por anos porém ele ficou triste de tanto esperar, agora que a tem, ele sorri bobo o tempo todo e a admira, ela realmente é admirável.

Fico feliz em poder fazer de tudo para ver a felicidade desses dois, ela já é como uma filha para mim, é linda, encanta as pessoas com seu carisma.

Vendo ela com sua loba, o brilho do olhar se intensificou, senti algo a mais no decorrer dos dias, como sou um homem mais experiente, tenho certas perguntas que tenho quase certeza pairando em meus pensamentos, mais quero que eles descubram sozinhos!

Submissa Ao SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora