(Cap. 04)

15.4K 1K 111
                                    

(...)

O Sol batia em meu rosto me dando certo incômodo se não fosse o calor que ele causava em minha pele, é algo que eu amo.
Lentamente abri os olhos vendo as cortinas abertas, olhei para os lados e por uma fração de segundos eu havia me esquecido que tudo não era um pesadelo.

Me levantei com pesar, acabei por dormir de roupão mesmo, caminhei ao banheiro fazendo minhas necessidades básicas.
Logo após um merecido banho para tentar esquecer, enrolei-me em uma toalha e fui para frente do espelho vendo meu rosto avermelhado ainda por ontem, suspirei e passei as pontas dos dedos pelo local, oque eu fiz para merecer esse castigo?

Sai dando de cara com a Cris arrumando minha cama, eu estava tão perdida em pensamentos que nem percebi quando ele havia entrado.

- Bom Dia, como estas? - ela me olha preocupada.

- A mesma coisa - sorri fraco.

Fui ao closet escolher algo depois de um tempo coloquei uma blusinha branca colada ao corpo ao qual valorizava minhas curvas e meus seios, uma calça preta e uma bota estilo militar, peguei uma jaqueta de couro preta também, estava ensolarado mais o frio começou a predominar o lugar, fui até a prenteadeira onde ofendi o cabelo em um rabo de cavalo, Cris fez uma make básica pra disfarçar as olheiras e a marca de ontem que sei que logo sumiria.

- Está na hora do café - ela diz - você é forte, Entendeu? Apenas obedeça e ele não lhe fará mal!!!

Respirei fundo com dor no peito e concordei.

Caminhei com ela pelos corredores, desço as escadas atenta e amedrontada!
Ao chegar em frente onde seria servido o café engulo seco e entro.

Logo Supremo começa a me avaliar, vi desejo e luxúria em seu olhar, ele me comeu com os olhos e isso me deixou enojada!

- Sente-se - ele aponta para seu lado.

Sem falar nada apenas obedeci, logo o café foi nos servido.

- Pode comer - assim faço, minha fome era grande eu e minha loba estávamos famintas.

- Vejo que a lobinha ta obediente - Ele sorri safado e fala enquanto olha para meus seios.

Apenas fiquei calada.

- Qual seu nome mesmo? - Ele olha em meus olhos depois dando de ombros.

- Luana Supremo - falo calmamente.

- Hmmm Luana... - ele volta a tomar seu café e então faço o mesmo - Me Diga Luana, sabes bem que sou, não é?

- Sim senhor, és o Supremo Alfa o mais poderoso de todos os lobos e o mais temido - respondo calmamente.

- Ótimo, então sabes do que sou capaz, não sabes? - Ele me encara outra vez.

- Claro Supremo, o senhor manda e desmanda e ai de quem tentar contraria-lo. - olhei para o mesmo por um instante depois volto a encarar meu café.

- Prefeito - ele segura meu rosto me fazendo olha-lo - Então espero que tenha entendido o recado.

- Claro Supremo - ele solta meu rosto então volto a tomar meu café.

Com seu toque me arrepiei, meu coração disparou, meu corpo esquentou uma excitação passou pelo meu corpo mais logo o medo tomou conta, a dor, desgosto.

- Até quando Luana?... Você sabe apenas oque ele quer... ele é nosso companheiro mais... - minha loba choraminga

- Eu sei, eu só queria alguém para amar... que me amasse também... Nosso companheiro mais... acho que a deusa da Lua não queria que fossemos felizes - respondi e logo a mesma se calou mais permaneceu presente.

- Depois do café vamos sair - Ele me encara.

- Para onde.... - logo me calo com seu olhar de reprovação - Está bem.

Terminamos o café e subi para meu quarto com Cris, escovei os dentes e ela arrumou minhas roupas e passou uma base para esconder a pequena marca que ficou do dia anterior, não precisava contar nada pra ela pois com sua audição ela escutou tudo.

Logo voltei para a sala onde havia um Guarda me esperando.

- Por aqui senhorita - não falei nada apenas o segui sem questionamento algum.

Ao sair o Supremo apareceu com uma moto, estranhei mais não disse nada, o mesmo me entrega um capacete e da sinal para subir, assim fiz... quando subi tive que segurar em sua cintura pois não tinha onde eu me segurar, senti seu corpo e isso me fez arrepiar mais uma vez.

O mesmo acelerou e saiu da alcateia e enquanto passávamos todos iam se curvando, não estava entendendo nada... para onde ele estava me levando?

(...)

Olá meu amores, sei que demorei bastante, 1 mês pra postar e tals...
Sei que também está pequeno mais ok, só para não deixar vcs sem capítulo.

Agora me falem... oque vcs acham que vai acontecer ?  😈 oq vcs esperam do próximo capítulo?

Dúvida, aparecendo pra alguém o rascunho? (Foto no começo)

Me sigam no F3 que sigo de volta
A vontade pra fazer perguntas, sei que tem gente que mtas vezes não tem coragem então aproveitem e mandem mensagem lá 😚
Link no meu perfil

Beijinhos😍

Submissa Ao SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora