(...)
Depois de umas trocas de carícias e depois de dar uma acalmada pelo meu ciúmes e ódio que senti de ver aquela coisa tentando beija-lo, fomos para a Sala onde Joseph e um belo homem, amigo dele, estavam sentados rindo e conversando bem tranquilos, e ao lado aquela garota de novo.
Ela simplesmente me olhou de cima abaixo mais uma vez e fez cara de poucos amigos quando cheguei mais perto, logo Joseph notou nossa presença.- Bom, tem uma pessoa que eu quero que você conheça - Joseph se levanta e vem em minha direção e estende sua mão e eu a seguro, ele me guia até a frente de seu amigo - Essa é Luana, namorada do Rafael - ele sorria todo orgulhoso.
- Famosa Luana, é um prazer conhece-la - ele se levanta e sorri me cumprimentando.
- O prazer é todo meu Senhor...
- Jack - ele sorri - E essa é minha Filha Chloe - apenas sorri para ele, olhei rapidamente pra ela e voltando logo pra ele.
- É um prazer conhece-los Jack - sorri simpática e logo Rafael já estava ao meu lado.
- Bom, oque acha da gente ir da uma volta no jardim? - ele pergunta enquanto abraça minha cintura.
- Acho uma ótima idéia - sorri de canto.
- Porque não vai tomar um ar com eles Chloe? - o pai dela pergunta achando isso uma ótima idéia.
- Acho uma boa idéia - ela se levanta com um sorriso sarcástico e sair na nossa frente.
Enquanto Jack estava de costas pra Joseph o mesmo solta um "Desculpe".
Chloe ia na nossa frente, se sentindo dona da casa, ela rebolava e olhava pra trás pra ver se Rafael estava olhando pra ela, mais o mesmo ficava olhando pra mim e trocando carícias, ela estava realmente furiosa com isso.
Não dissemos uma palavra, assim que chegamos no jardim eu fiquei caminhando por ali admirando as flores bem cuidadas, as árvores enormes que davam um charme aquele lugar, as borboletas voando sobre as flores, era lindo.
Rafael, com todo cuidado do mundo tira uma rosa, a maior e mais bonita entre as outras flores.
- Essa flor até pode ser a mais linda de todo esse jardim - ele olhava a rosa totalmente admirado por ela e caminhava até mim - Mais nem mesmo a Flor mais linda do jardim chega aos pés de sua beleza - Acariciou suas pétalas e a cheirou - E nem a Flor mais perfumada de todo o jardim chega aos pés do seu perfume - ele estende a flor para mim e segura em meu rosto - Você é a mais bela, meu tesouro - seu sorriso era encantador - Vou cuidar pra sempre de você, eu te amo - ele beija minha testa e depois da um leve beijo em meus lábios - Quero te fazer a mulher mais feliz de todo esse mundo.
- Eu quero estar sempre com você - Disse de todo coração - Quero apagar meu passado e não deixar que ele me impeça de ser feliz com você... - eu apenas o abracei e naquele momento não existia mais nada, apenas nós dois.
- Aí que cafona - aquela irritante voz corta nosso clima.
Apenas reviramos os olhos e saímos andando fingindo que ela não existe.
Como estou a mto tempo de endo capítulos aí está, curto mais por enquanto dá.
Bom, estou relendo meus últimos capítulos para ter idéias e tals.
Espero q gostem ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa Ao Supremo
WerewolfUm dia que deveria ser o mais feliz da sua vida se torna o pior deles, o caminho para a felicidade se torna o caminho para morte certa! Luana viu que tudo ia mudar, seus dias de felicidade se tornaram dias de tormento, dor e sofrimento assim que ela...