Despertei antes do Rafael, ele estava abraçado em minha cintura e seu rosto escondido em meu pescoço, me aconcheguei mais uma vez e fechei os olhos apenas sentindo seu abraço que me fazia me sentir protegida.
(...)
- Ah não Rafael! - o encarei "brava".
- Anda, vai ser legal - ele estava animado com a idéia.
- Eu não quero - disse tentando me manter calma.
- Porque não?
- Eu... eu Não sei nadar, pronto falei - o encarei com medo.
- Como não?
- Não sabendo 😐 de que outro jeito?
- Affs, vem eu te ensino - ele segurou minha mão e me levou até a ponta daquele pequeno penhasco que no final havia um rio.
Ele me chamou pra ir nadar porém eu já pensei ficar na borda, tranquilo só que ele me trouxe aqui pro alto, assim que olhei para baixo minhas pernas travaram, até minha loba sabe nadar e eu Não, ou pelo menos sabia.
Eu usava um vestido simples e por baixo o biquíni que ele me arrumou.
Ele usava uma bermuda e uma blusa que nesse momento ele tirava e jogou no chão em seguida.- Vem - ele esticou a mão para mim.
Briguei comigo mesma mentalmente e perdi para mim mesma.
Tirei meu vestido o deixando no chão mesmo, segurei sua mão e...- Quando eu disser Três!
- Ok!
- Três - ele pula me levando junto.
- Ahhhhhhhhhhhhhh - filho da mãe, Eu mato ele.
Eu via o rio chegando cada vez mais perto e finalmente o meu corpo se chocou contra a água.
O desespero bateu, comecei a me debater até que ele veio em minha direção me acalmando, segurei nele e com sua ajuda voltamos para cima e pude respirar aliviada.
- Você me enganou - fiz cara de brava e sei alguns tapinhas nele - Você me disse que ia contar até três.
- Não minha Rainha, eu disse que quando falasse Três e não que contaria até Três! - afirmou com um tom de deboche.
Fiz cara de brava e isso fez com que ele risse mais.
- Engraçadinho você em!
- Obrigado minha Rainha!
Respirei fundo e olhei para a margem que estava bem longe.
- Estamos um pouco fundo, não acha? -me agarrei mais a ele com medo de me afogar.
- Não se preocupe Minha Rainha, estará segura comigo! - ele me acalma - Irei te ensinar a nadar lembra?
Eu me sentia uma criança, muitos lobinhos com poucos anos de vida já sabia nada melhor que muita gente por ai, e Eu? Sei nem boiar direito.
(A:Gente, juro essa sou eu na vida Real)- Apenas confie em mim certo? - concordo.
Depois de muito tempo tentando e tendo o Melhor professor do mundo para me ensinar acabo "conseguindo" e até arrisco alguns pequenos saltos e mergulhos sem sua ajuda.
- Vem, vou te mostrar um lugar. Preciso que confie em mim e segure sua respiração o máximo que conseguir.
- Eu confio, sempre. - corei um pouco e sorri.
Ele me levou para o alto e me explicou que isso ajudaria no impulso e seria melhor, não entendi mais ok.
Saltamos daquela primeira altura mais uma vez e ele não largou minha mão em nenhum momento, quando pulamos começamos a nadar mais fundo e ele me guiava para mais e mais fundo, ele parecia ter facilidade de segurar o ar mais facilmente que Eu, logo comecei a perder o ar e ele percebeu então parou um pouco e me fez um sinal que não entendi muito bem. Se aproximando de mim ele colou nossos lábios e ali ele dividiu seu ar comigo, corei por completo, quando recuperei meu fôlego ele me puxou mais uma vez para mais fundo e entramos em um tipo de uma caverna submersa, depois começamos a subir e foi quando vi uma luz, tentei nadar mais rápido e finalmente, ar puro.
Quando recuperei totalmente meu fôlego tossi um pouco e minha respiração foi se normalizando.
- Você está Bem?
- Estou! Só preciso aprender mesmo a segurar a respiração por mais tempo - afirmei.
- Vem, vamos sair da água.
O segui e ele me ajudou a sair, assim que olhei onde estávamos meus olhos brilharam no mesmo instante.
- É maravilhoso, eu sei - ele sorria vendo minha reação.
- Eu amei esse lugar - digo indo me sentar ao lado dele - É mesmo lindo.
- Desculpe-me, Eu devia saber que você não conseguiria segurar o ar por tanto tempo. Eu deveria cuidar de você - diz um pouco triste.
- Hey - levei minha mão ao seu rosto - Você cuida e muito bem de mim, você não teria como saber e... Saiba que hoje está sendo um dos melhores dias da minha vida e eu amei por conhecer esse lugar com você - encostei minha cabeça em seu peito.
- Fico feliz em saber que gostou.
O encaro.
- Com você comigo, não tem como eu não gostar - sorri de canto.
Seu olhar caiu sobre meus lábios como os meus para os seus, aos poucos ele se aproximou, sua respiração quente contra minha pele gelada, seu rosto estava extremamente próximo, sua boca perto da minha e por um impulso, com ansiedade selei nossos lábios em um beijo calmo cheio de paixão e ternura, um beijo que eu nunca havia sentido antes em toda minha vida!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa Ao Supremo
WerewolfUm dia que deveria ser o mais feliz da sua vida se torna o pior deles, o caminho para a felicidade se torna o caminho para morte certa! Luana viu que tudo ia mudar, seus dias de felicidade se tornaram dias de tormento, dor e sofrimento assim que ela...