~ RICARDO ON ~
Merdaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Estou pirando nesse lugar, destruí toda a casa, todos os andares, as paredes todas com marcas de garras, meu lobo está com raiva e com toda razão!
Já fazem semanas que ela morreu, a maldita deusa da Lua não quis me dar uma nova companheira, mais obviamente eu não iria deixar assim, ela querendo ou não eu teria uma companheira SIM!
Hoje em dia estou com a neta da bruxa, qual o nome dela mesmo?
Grrrr, não importa mesmo.
Ela até que me agrada, as vezes ela até coloca uma peça de roupa de Luana e o cheiro me faz ter mais desejo porém eu me lembro do corpo dela já sem vida!
Se ela não tivesse morta eu mesmo a matava!!!
Estou cansado, QUERO UM HERDEIRO!
Se eu tiver um filhote com essa putinha ele será híbrido, meio bruxo e meio lobo, será poderoso em todos os sentidos, esses pensamentos me rodeiam a tempos e vejo que ela seria uma boa escolha, ela é linda, não terei repulsa ao tê-la na cama como eu tinha com Luana, ela me aguenta na cama, mesmo não me satisfazendo 100% já me quebra um galho.Agora quando saio na rua todos se escondem, principalmente as fêmeas que pegam os filhotes e os escondem, destruí boa parte dessa Alcatéia em um dos meus ataques de fúria, não nego.
Nesse momento me encontro caçando, não por fome e sim por forma de extravasar oque estou sentindo.
A ligação não pode ser quebrada!
ELA ESTA MORTA!!!
MERDA!!!
EU DEVERIA TER MARCADO ELA NAQUELA NOITE GRRRRRRRRRRR EU TERIA SENTIDO SE ELA TIVESSE EM PERIGO!!! QUANDO ELA FUGIU EU SABERIA! PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
Sai destruindo tudo pela minha frente mais uma vez.
Passei o resto do dia matando tudo oque cruzava meu caminho.(...)
Estou voltando a Alcatéia, minhas roupas estão rasgadas e sujas de sangue como meu corpo, os moradores estavam todos em suas casas, sentia eles me espiando, não me importo que sintam medo, eu gosto, prefiro assim.
Meus passos eram firmes, continuei, meu olhar era vazio e sem vida como de costume, apenas com um olhar eu fazia qualquer um tremer de medo.Chegando em casa eu sabia que a puta estava me esperando.
Puta, é assim que irei chamá-la.
Puta!
Sentia o cheiro da sua excitação de longe, sabia que ela estava na minha cama me esperando.Assim abri minha porta ali estava ela, nua, deitada em minha cama.
Seu cheiro de excitação era sentido de longe, estava espalhado pela casa toda.Obviamente eu a tomei como minha.
(...)
Depois de uma longa noite, ela estava exausta e eu ainda tinha energia para gastar porém não sentia tanta atração por ela não ser minha companheira, mais bem que ela serve ainda, por um tempo.
- Saia - ordenei.
- Meu Supremo?
- Já disse, SAIA - a encarei.
A mesma pegou suas roupas e saiu, me joguei na cama porém o cheiro dela estava lá, senti certo enjôo ao inalar seu cheiro, soltei um grunhido de desaprovação.
- SERVA! - Dois segundos depois uma das servas bateu em minha porta - Entre!!! - ordenei firme e assim ela fez.
Era Joana, ela não falava, pelo menos, não mais.
Eu tinha um ódio por sua voz que me irritava então em uma noite eu perdi a paciência e arranquei sua língua na frente dos outros cervos para aprenderem a ficar em silêncio e mandei arrancar suas cordas vocais.
Eu realmente Amei fazer isso, via o medo e o desespero nos olhares, o medo no dela, lembro dela se afogando no Sangue, foi maravilhoso aquela cena.
Se bem que ela era até bonitinha, assim que ela entrou ficar a encarando de cima abaixo, seus cabelos compridos, um corpo até que bonito, passei a língua pelos lábios a encarando.- Feche a porta, a tranque! - ordenei.
Seu olhar se tornou de espanto.
- AGORA!
Ela foi e fez oque mandei.
- Venha - me levantei e fui até ela e ela veio até mim.
Segurei seus braços e a encarava, sentia ela tremer e sua pele gelar.
Rasguei a parte da frente de suas vestes, ela entrou em pânico mais eu a segurei.- Não é que você tem um corpo bonito - a encarei - Não adianta tentar fugir - a segurei mais forte - Ninguém vai te ajudar e você sabe disso! - sussurrei.
Seu olhar era de medo e seus olhos marejaram, ela tentava gritar mais é óbvio que não conseguia.
- Grita! - ri - Ah é, você não pode.
Terminei de rasgar suas roupas e mais uma vez ela tentou fugir.
- Shi Shi Shi, fiquei quietinha se não quiser que eu te mate.
A empurrei a fazendo debruçar em um dos móveis e a penetrei sem dó nem piedade enquanto puxava seus cabelos, ela molhava aquela madeira com suas lágrimas, se eu ligo? Não!
Eu não ligava se ela era virgem ou não, se estava doendo ou não, minha penetração era rápido e com força, eu precisava me satisfazer.
Continuei por longos minutos até que a joguei na minha cama e fiquei por cima a penetrando de novo, pude ver as lágrimas descendo pelo seu rosto, continuei com várias estocadas apenas pensando em me satisfazer obviamente.
Uma das minhas mãos apertava seu pescoço um pouco forte que a vi tentando puxar o ar e seu rosto estava até ficando vermelho.
Continuei por umas 2horas, sim, todo esse tempo.
Depois de me concentrar muito consegui gozar.Sai de cima daquela serva e ela se levantou caindo no canto da cama.
- Troque as roupas de cama - a encarei sério enquanto me vestia - Não quero seu cheiro e de ninguém na minha cama!
Sai de lá bem rápido e fui para o quarto onde ficava Luana, cheguei lá e vi a Puta mexendo em suas jóias.
- Oque faz aqui? - Perguntei bravo.
- Oi meu amor, estou experimentando algumas coisas, oque você acha? - perguntou vindo até mim me mostrando um colar de Diamantes ao qual forcei Luana a usar.
Logo puxei de seu pescoço o arrebentando.
- Não dei liberdade para entrar nesse quarto - a encarei bravo.
- Mais amor - ele funga.
- Saia!!! AGORA!!
Ela saiu batendo o pé, fechei a porta e fui até a cama onde tinha roupas espalhadas, me joguei no meio daquela cama com aquelas roupas e acabei dormindo, depois de várias e várias noites sem dormir eu me entreguei ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa Ao Supremo
WerewolfUm dia que deveria ser o mais feliz da sua vida se torna o pior deles, o caminho para a felicidade se torna o caminho para morte certa! Luana viu que tudo ia mudar, seus dias de felicidade se tornaram dias de tormento, dor e sofrimento assim que ela...