...
Seu olhar caiu sobre meus lábios como os meus para os seus, aos poucos ele se aproximou, sua respiração quente contra minha pele gelada, seu rosto estava extremamente próximo, sua boca perto da minha e por um impulso, com ansiedade selei nossos lábios em um beijo calmo cheio de paixão e ternura, um beijo que eu nunca havia sentido antes em toda minha vida!!!
...
Por falta de ar nos afastamos.
- Me perdoe!!! - ele não sabia oque dizer - Eu... Eu... Fiz por impulso.
- Cale a boca - ri baixo, coloquei minha mão sobre seu pescoço e o puxei mais uma vez para perto quase colando nossos lábios - Eu quero.
Ele sorri e me beija mais uma vez, sinto sua mão passear pelo meu corpo com toda a delicadeza e cuidado do mundo.
Mais uma vez o ar nos faltou e assim que nos separamos abracei ele escondendo meu rosto em seu pescoço, eu amava sentir seu cheiro doce que acalmava-me.
- Porque eu não te conheci antes? - sussurro.
- Tudo tem um propósito - ele me abraçou - Se eu soubesse onde você estava antes, eu teria te buscado para fugir comigo - olhei para ele e lhe deu um selinho.
- Você me trás paz e tira meus medos, sei que em ti posso confiar - acaricio seu rosto e um sorriso se forma no meu.
- Sei que faz poucos dias que me conheceu, convivemos muito pouco - ele parecia tomar coragem - Não quero que se assuste com oque vou dizer.
Ele respirou fundo tomando coragem.
- Mesmo com pouco tempo juntos, meu coração desde o começo me diz que és quem ele tanto procurava - sorri de canto sem ter outra reação - Eu te amo!!! Já é algo visível... Você quer namorar comigo? - ele parecia nervoso - Se não quiser eu vou entender e se achar melhor esperar e nos conhecemos melhor e...
Antes que ele terminasse eu lhe dei outro beijo rápido.
- Eu quero - sorri com um pingo de vergonha e felicidade.
Ele sorria mais e me encheu de beijos.
- Vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo - afirmou.
- Eu quero te fazer o homem mais feliz desse mundo - Repeti - eu nunca senti isso por ninguém antes - confesso.
- Fico feliz em ser o primeiro - seu olhar tinha tanta felicidade que chegava a transbordar!
- Meu primeiro tudo - minha mão acariciava seu rosto, ele a segurou com cuidado depositando um beijo na mesma.
- Venha, vamos voltar - fiz bico pois não queria ir embora - Prometo que iremos voltar logo - sorrio e concordo.
- Está bem então.
- Pronta? - ele pula na água e me espera.
Dei uma última olhada em volta.
- Pronta - pulei na água com ele.
Respirei fundo antes de segurar a respiração e mergulhar com ele de volta.
Fiquei admirando os lugares que passávamos antes de voltar, ele foi mais rápido dessa vez pois sabia que eu não aguentaria muito tempo, antes de chegarmos a superfície ele parou, segurou minha cintura e me beijou enquanto voltávamos e mesmo após chegar a superfície não nos separamos, acaricio seus cabelos molhados enquanto suas mãos estavam em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa Ao Supremo
WerewolfUm dia que deveria ser o mais feliz da sua vida se torna o pior deles, o caminho para a felicidade se torna o caminho para morte certa! Luana viu que tudo ia mudar, seus dias de felicidade se tornaram dias de tormento, dor e sofrimento assim que ela...