(...)
Após aceitar seu braço, o mesmo me guiou para uma outra parte daquele casarão, era um salão de festas enorme e elegantissimo.
Pude perceber que todos os Alfas estavam lá, de todos os lugares mesmo, vieram de tão longe para isso, minha maior humilhação.Se Comporte, ou já Sabe!!!
Me assustei quando ele se comunicou comigo por pensamento, eu devo tomar muito cuidado com oque penso.
Sim Alfa
Disse de forma "tranquila".
Todos os Alfas foram comprimenta-lo e logo fui apresentada a todos como Luna pois era tradição dos lobos ainda mais dos Supremos apresentarem suas Lunas aos outros Alfas, teve todo aquele Blá Blá Blá que é uma perda de tempo.
Em um certo momento o Supremo me deixou na sala sozinha e foi acompanhar os Alfas para beberem, mais antes ele veio e sussurrou para mim.- Nada de gracinhas - logo o mesmo saiu e eu abaixei a cabeça.
Quando todos os Alfas beijaram as testas de suas companheiras e sairam eu apenas fiquei quieta olhando com aquela dorzinha no coração sabendo que nunca aconteceria comigo.
Eu sou obrigada a ficar com um sorriso no rosto quando ele esta por perto, agora que ele saiu meu sorriso se desmanchou, respirei fundo tentando segurar aquela angústia e o medo que eu sentia Dele.- Tudo limpo - escutei uma das garotas na porta e logo fechando a mesma e correndo a minha direção, todas as Lunas me rodearam e eu fiquei sem entender.
- Finalmente você apareceu - Diz uma das Lunas com os olhos brilhando - Sou Samantha, Luna da Alcateia Luar
- Sou Juliana, Luna da Alcateia Lua minguante.
- Prazer Luna Suprema, sou Luna da Alcateia Garras de aço.
Uma a uma foi se apresentando e se curvaram.
- Não precisam se curvar - as olhei.
- Finalmente está aqui - Samantha parecia animada - Agora tudo vai entrar nos eixos.
- Não entendo... - eu não entendi nada, literalmente nada.
- Agora que o Supremo encontrou sua companheira tudo melhorar - outra Luna continua.
- Sinto lhes informar que Estão erradas - as encarei - Com certeza vocês sabem quais são os planos do Supremo para quando encontrasse sua companheira - disse com os olhos sendo embassados por conta das lágrimas.
- Sabemos, mais quando um Lobo encontra sua companheira todos sabemos que o coração amolece... Você vai amolecer o coração do nosso Supremo Alfa.
Acabei rindo para não chorar.
- Não contém com Isso - acabei mordendo o lábio segurando o choro.
Uma das Lunas mais velhas veio e se sentou ao meu lado, segurou em minhas mãos e olhou no fundo dos meus olhos.
- Se a deusa da Lua te escolheu para ser companheira Dele é porque sabe que você vai fazer a diferença naquele coração de pedra - ela acariciou meu rosto.
- Não é tão fácil quanto parece - a encarei - Assim que descobri que ele era meu companheiro, já começou dando tudo errado. Fui arrastada para cá contra minha vontade, isolada e castigada - funguei, eu me sentia tão inútil, apenas uma peça descartável.
Elas olharam uma para as outras e logo me abraçaram, me puxaram para eu me colocar em pé e foram me abraçando e me consolando.
Elas sentiam minha dor, imaginavam oque eu estava passando.
De certa forma estávamos conectadas, coisas de Lunas, acabei chorando e elas me consolando e até choraram comigo sentindo minha dor e minha tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa Ao Supremo
Loup-garouUm dia que deveria ser o mais feliz da sua vida se torna o pior deles, o caminho para a felicidade se torna o caminho para morte certa! Luana viu que tudo ia mudar, seus dias de felicidade se tornaram dias de tormento, dor e sofrimento assim que ela...