(...)
Como eu pude me esquecer delas? Se não fosse por elas e alguns guardas, jamais eu teria escapado das garras daquele monstro!!!- A Cris é só uma criança - eu comecei a entrar em desespero, tive medo pela vida delas.
- Calma meu amor, iremos tirar ela e as outras de lá, eu prometo!!!
Abracei ele bem forte, eu estava feliz por ele fazer isso por mim.
Me despedimos dela e fomos para casa, começamos a bolar um plano para poder tirar elas de lá.
- Precisamos de alguém do lado de lá para fazer isso sem que sejam notados.
- Elas são servas e ele não vai sentir falta, ele sempre mata muitas e sei que nem vai se lembrar que eles algum dia existiu.
- Tudo bem, mais me de um tempo para colocar alguém lá dentro e as tirar de lá.
- Obrigada meu amor.
Me sento ao seu lado e o abraço, eu estava feliz por poder as ajudar como elas me ajudaram.
Joseph sai do escritório feliz da vida e vem até nós.
- Então já descobriram não é?
Eu sorri e pus a mão na barriga, fiquei tão preocupada que esqueci do meu bebê.
Ele me abraça e depois abraça seu filho.- Parabéns meus filhos, estou tão orgulhoso! Vou ser avô - eu via o brilho em seus olhos.
- Ela ainda não quis nos dizer o sexo, estou curiosa.
- Que bom, não estraga a surpresa - ele segura minha mão - Vocês vão ser ótimos pais.
Ele olha nos meus olhos e sua expressão muda um pouco.
- Oque te preocupa querida?
- Lembra das servas que me ajudaram a fugir?... Quero tirar elas das garras dele - suspiro - Temo pelas suas vidas.
- Tudo bem, conversemos isso amanhã tudo bem? - seu olhar era de um pai, acolhedor e terno - Descansem por hoje, tenho muitas coisas para resolver e farei tudo o mais rápido possível para amanhã estarmos livres e planejar algo - apenas concordo - Ótimo!...
Ele sai mais uma vez me deixando com o Rafael, me deitei em seu colo e fiquei ali, só deitada pensando em tudo.
- Oque você acha que é? Menina ou Menino? - o encaro curiosa - Oque prefere?
- Vindo com Saúde é oque importa, aceito uns dez de cada - ele ri e me beija - O Sexo não importa, oque importa é que amaremos essa criança.
Dou um sorriso bobo com sua resposta, me sentei assim ele quis se levantar, ele ajoelha ao lado do sofá e fica que nem bobo olhando para minha barriga, ele não parava de acariciar e beijar e sussurrava.
- Oi bebê, é o papai aqui - eu via o brilho em seu olhar e não pude deixar de sorrir - Sei que você ainda é beeeeem pequenininho mais logo estará aqui, sei que mesmo pequenininho pode me ouvir... Quero que saiba que você é amado, mal posso esperar para te abraçar, ensinar a caçar... Se você for menina o mesmo - ele ri - vou te ensinar a bater nos meninos Ruuun - não pude conter o riso - se você for um lindo menino, ensinarei a fazer o mesmo com todos os garotos que quiserem bater em suas irmãs... Isso, você terá muitos irmãos e irmãs e como o primeiro você será o protetor e o herói dos mais novos.
Apenas fiquei ali, admirada olhando aquele magnífico homem, não pude deixar de acariciar seus cabelos enquanto ele estava ali.
- Sabe bebê, você tem uma família e tanto sabia? Uma mãe Linda, a mais linda que meus olhos já vira! Olha, eu não sou lá essas coisas mais espero que goste de mim - dou um tapinha em seu ombro e ele solta um "aí".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa Ao Supremo
WerewolfUm dia que deveria ser o mais feliz da sua vida se torna o pior deles, o caminho para a felicidade se torna o caminho para morte certa! Luana viu que tudo ia mudar, seus dias de felicidade se tornaram dias de tormento, dor e sofrimento assim que ela...