Tô com fome
Eu sei, calma aí, a gente acabou de comer!
Tô nem ai, tô com fome de novo!
- Amor? - ele me encara - Eu meio que tô com fome - brinquei com meus dedos olhando pro chão meio sem graça.
- Mais a gente acabou de caçar - sua expressão era de surpresa.
- Eu sei, mais fome não tem hora e mesmo que eu tenha comido eu estou com F.O.M.E...
- Tá bom Tá bom!!! Vou te preparar algo.
- Obaaaaaa!!! - comemorei me jogando em seu colo e lhe dando vários selinhos.
- Minha Gulosa - sou agarrada por ele e espremida como se eu fosse uma laranja.
Eu parecia uma criança saltitando pra cozinha e me jogando na bancada onde me sentei e fiquei vendo ir até a geladeira, pegar um pedaço imenso de carne, deixou a carne na bancada dentro de uma bacia perto de mim, enquanto ele se virou para acender o fogão eu já estava devorando a carne cru mesmo me acabando no sangue que pingava dela, assim que ele se virou só deu tempo de ver eu terminando de beber todo aquele sangue, dei um sorriso meio sem graça e ele cruzou os braços e simplesmente me encarou.
- Oque? Eu que não pude resistir ao ver aquela carne vermelhinha e ainda mais com sangue escorrendo - fiz bico.
- Tudo bem, na próxima vez vou nem pensar em fazer um belo bife acebolado.
~ ... ~
Os dias pareciam estar sendo resumidos em: Comida, Transa e mais Comida!
Eu via o olhar de Joseph sempre em mim, mais que o de costume, ele parecia procurar algo que eu não sabia oque e isso me deixou realmente curiosa, mas não me importei muito, poderia muito bem ser apenas algo da minha imaginação ou sei lá oque.Eu me sentia mais estranha ainda, era difícil de dizer, a fome que eu sentia era intensa, parecia me consumir e eu só pensava em comer quando eu não pensava em sexo.
O Rafael não parecia se importar, muito pelo contrário! Ele estava disposto a me satisfazer todas as noites, algumas vezes era algo mais romântico e outras vezes algo mais ardente e intenso.Cada vez mais eu sentia que tinha algo diferente acontecendo, eu não sei dizer oque é porém, pretendo descobrir.
Depois de ter devorado tudo pela frente, fomos dar uma volta pelo Jardim, me deitei na grama verdinha debaixo de uma linda árvore.
- Está cansada minha Princesa?
- Um pouco meu Amor, sinto algo muito estranho - mordi o lábio - Tem algo diferente acontecendo e eu não sei oque é...
😘♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa Ao Supremo
WerewolfUm dia que deveria ser o mais feliz da sua vida se torna o pior deles, o caminho para a felicidade se torna o caminho para morte certa! Luana viu que tudo ia mudar, seus dias de felicidade se tornaram dias de tormento, dor e sofrimento assim que ela...