(Cap. 17)

12.5K 791 227
                                    

- Sim, Eu tenho que te agradecer, saiba que se não fosse por você eu estaria morta por aquele lobo - me sentei direito na cama pegando a bandeja que ele me trouxe e já começando a comer.

- Eu salvaria quantas vezes fosse preciso - ele se sentou ao meu lado e tombou a cabeça de lado me olhando.

- Mais Você podia ter se machucado!!!

- Não me importaria, para te salvar eu até mesmo perderia a vida se preciso fosse... por você não importa oque me acontecesse - corei violentamente.

- Não diga Isso!!! - o repreendi.

- Okay, Okay - ele ergue os braços em rendição - Mais é verdade!

Voltei minha atenção a comida, estava ótima.

- Não sei porque um vampiro salvaria uma loba que estava invadindo seu território - o encarei.

- Porque sempre irei te salvar - ele se vira pra mim por completo - Me diz uma coisa, porque você não tem cheiro de lobo como os outros?

Suspirei triste logo parando de comer e colocando o resto que sobrou na mesinha ao lado.

- Não sei, eu acho que me tornei humana - suspiro - Eu tento falar com ela Mais... a um bom tempo que ela não me responde - logo sinto sua mão em meu rosto secando uma lágrima que havia escorrido.

- Hey, não gosto de te ver chorando - ele se aproximou e de forma inesperada me abraçou e beijou minha testa - Tudo vai ficar bem, ok? Eu te prometo isso.

Me encolhi em seus braços, seu abraço foi o lugar em que me senti segura de verdade e foi aí que acalmei meu coração.

- Agora eu estou aqui e iremos arrumar uma solução! Traremos sua loba de volta, juntos... esta bem? - soltei um fraco sorriso para ele e confirmei - Vamos, deite-se e durma que amanhã será um novo dia - ele sorriu e me ajudou com as cobertas.

Ele foi sair e em um movimento rápido segurei sua mão e sussurrei um "Fica... Por favor", um sorrisinho de canto formou em seus lábios e ele balbuciou um "Claro" e logo se deitou de frente para mim me encarando.

- Você sabe quem eu sou não é? - o encarei.

- O Que quer dizer?

- Sabe que pode arrumar problemas com o Supremo por eu estar aqui não é? Sabe que sou uma fugitiva não sabe? - tentei engolir o choro - Eu não quero arrumar confusão para vocês - Funguei - Eu não queria ser a companheira dele - tapei meu rosto com as mãos ainda chorando.

- Se acalme - ele me puxou para si - Foi ele que fez isso em você não é? - apenas concordei - Ele abusou de você Também, não foi? - chorei ainda mais sem conseguir responder - Esse desgraçado nunca mais irá encostar em você! Eu prometo!!! - senti um tom de raiva e determinação em sua voz.

Seus braços me envolveram mais ainda e aos poucos enquanto eu me acalmava o sono vinha e dormi ali, abraçada a ele, abraçada a pessoa que eu tinha medo de que me fizesse mais mal do que já tinham feito que com o pouco tempo passado com ele vi que era totalmente ao contrário.

(...)

Acordei sentindo um peso em minha cintura, ao olhar haviam braços segurando minha cintura e quando me virei para ver era Rafael que dormia tranquilamente, acabei me acalmando.

- Desculpe-me eu não quis te deixar sozinha ontem - quase infartei, Rafael simplesmente abriu os olhos me encarou enquanto eu corava violentamente.

- Hoje irei levar você para ver meu pai, ok? Vamos tomar café lá embaixo - ele continuou me encarando - Mais antes... só mais cinto minutinhos - ele fez cara de sono, se deitou de bruço para dormir mais me fazendo soltar uma risada baixa.

Submissa Ao SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora