- Luana? - fui tirada do transe em que eu me encontrava pelo Rafael - Tudo bem? - vi que ele estava curioso.
- Claro - sorri - Porque não estaria?
- Você me pareceu um pouco distante.
- Desculpe-me, Eu apenas estava pensando - respirei fundo e senti a brisa batendo em meu rosto.
Depois daquela manhã exaustiva, estávamos sentados no Jardim sobre a sombra de uma bela e florida árvore, a brisa batia em suas folhas assim derrubando algumas e junto a elas pétalas de suas flores dando outra cor ao chão como se fosse um tapete de flores.
- No que pensava?
- Minha vida... Eu achava que meu destino era ser morta, sofrer nas mãos daquele traste até dar meu último suspiro - abri meus olhos lentamente e me virei o olhando - Mais veia, estou aqui e estou bem, bem ainda é pouco, estou Ótima - sorri - Eu poderia não ter conseguido aquela noite e não conseguiria se meu Anjo da Guarda não tivesse aparecido para me salvar - o abracei - Obrigada por cuidar de mim.
Ele me puxou e acabei sentando em seu colo e ele me abraçou, fiquei como se eu fosse uma criança, com meu rosto escondido em seu pescoço apenas sentindo seu perfume, suas mãos em minha cintura me abraçando fazendo-me sentir segura como nunca me senti antes.
- Eu repetiria tudo para salvar você - sussurrou - Nem que o lobo que eu tivesse que enfrentar seria o próprio supremo - senti segurança em sua voz.
- Eu jamais me perdoaria se algo acontecesse com você, se você tivesse se ferido - me afastei um pouco para olhar em seus olhos.
- Por você - sua mão acariciava meu rosto - Saiba que valeria muito a pena.
Nossos rostos estavam bem próximos, nossas testas se colaram, eu sentia sua respiração em meu rosto, fechei meus olhos apenas sentindo.
- Não quero que se machuque.
- Não importa se vou me machucar ou não, para cuidar de você e como eu disse antes, por você vale tudo.
Depositei um leve beijo em sua bochecha e mais uma vez o abracei escondendo meu rosto em seu pescoço.
Eu não estava com vergonha por estar sentada em seu colo abraçada a ele, eu me sentia segura de uma forma verdadeira.
(...)
- Oque você esta fazendo? - Mais uma vez o curioso estava ali me encarando.
- Tentando ser útil pra alguma coisa.
- Você sabe cozinhar?
- Sei, claro - foi só eu falar que do nada a frigideira começou a pegar fogo - Ahhh merdaaaaaa...
Ele apenas ria.
- Para de rir e me ajuda - Eu eu estava desesperada.
Demorei pra convencer as cozinheiras a me deixarem a usar a cozinha e agora isso.
Ele de forma tranquila desligou o fogão e jogou um guardanapo em cima da frigideira abafando o fogo fazendo ele apagar.
- Fala sério, sou seu herói ou Não? - debochou.
Apenas revirei os olhos e mostrei a língua pra ele.
- Melhor eu limpar tudo antes que as cozinheiras me matem - olhei para toda a sujeira que eu fiz.
- Não será necessário...
- Claro que é Rafael, eu fiz eu limpo - começo as lavar as coisas e guardar como se nada tivesse acontecido e então ele me ajuda vendo que não tem como eu mudar de idéia.
- Sabe, Estou pensando em ir no cinema sabe - Ele começa...
- Hmmm...
- E não quero ir sozinho então... Eu queria saber se topa ir comigo - ele me parecia meio sem jeito.
- Claro - sorri animada.
- Então Esta combinado, vamos a cidade esse fim de semana - ele estava radiante.
As horas se passaram voando, jantamos e fomos para o quarto quando ja era bem tarde.
Rafael disse que iria dormir no Quarto ao lado e me deixou sozinha lá.
Tomei um banho e vesti um pijama bem fresquinho e aconchegante.
Deitei-me para dormir e depois de muito tempo apenas rolando pela cama fui pega pelo sono.Sonho On
Eu estava tendo um ótimo Dia com o Rafael, fui para o quarto tomar um banho e me trocar.
Enquanto eu me banhava fiquei ali imaginando que finalmente eu estava livre e feliz.
Saio do banheiro e me troco, assim que me arrumei para sair pois eu iria Passear com o Rafael, começo a escutar gritos e do nada a porta é aberta brutalmente e lá estava ele!
O dono dos meus piores pesadelos!
Supremo ALFA!!! O lobo mais nojento da face da terra!!!
Suas roupas tinham sangue e em seu rosto um sorriso macabro.
- Achou mesmo que escaparia de mim?!
Comecei a me afastar dele, minhas pernas tremiam e eu não tinha nem palavras, Eu estava em estado de choque.
- O-Oque você faz aqui?
- É assim que você recebe seu companheiro? Pois saiba que a brincadeira acabou.
Ele veio na minha direção e me agarrou com força, tentei me soltar mais era inútil.
Logo Rafael apareceu correndo e veio para me tirar das garras desse monstro.
Ele me soltou e foi pra cima do Rafael o segurando pelo pescoço e arrancando seu coração, na mesma hora acabei gritando, lágrimas escorriam pelo meu rosto e oque ele fez? Comeu o coração do meu Anjo do Guarda, assim que acabou me olhou e com sua boca cheia de sangue ele... sorriu.Sonho Off
Acordei totalmente assustada e chorando, era madrugada ainda, a noite mal tinha começado.
Olhei em volta a procura do Rafael e pude ver que eu estava no seu quarto e que tudo era um sonho mesmo.
Me levantei ainda chorando, saio do meu quarto e caminho com cuidado para não fazer barulho ao quarto do lado onde o Rafael estaria dormindo.
Abri a porta lentamente vendo ele vencido pelo sono.
Lentamente entrei no quarto e fechei a porta, caminhei até a cama com cuidado e nesse momento ele despertou.- Aconteceu Alguma coisa? - ele parecia preocupado assim que viu meu rosto vermelho de tanto chorar.
- Me promete que não vai me deixar? - o encarei - Me promete?
- Para todo o sempre - ele secou minhas lágrimas.
- Posso dormir com você?
- Claro que pode, venha - ele se afastou um pouco enquanto segurava minha mão e eu me deitava ao seu lado.
Me cobriu e deite em seu abraço.
- Nunca me abandone, por favor - sussurrei.
- Jamais - ele beijou minha testa.
Ali abraçada a ele peguei no sono, e dessa vez sem pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa Ao Supremo
WerewolfUm dia que deveria ser o mais feliz da sua vida se torna o pior deles, o caminho para a felicidade se torna o caminho para morte certa! Luana viu que tudo ia mudar, seus dias de felicidade se tornaram dias de tormento, dor e sofrimento assim que ela...