(Cap. 29)

6.9K 457 20
                                    

... ~ Bruxa On

Aproveitei que o rei havia permitido eu procurar algo na sua biblioteca, lá naquela Alcatéia nem pra isso o Supremo presta, ele preferiu destruir praticamente todos os livros, deixou apenas aqueles que o interessava ou quando se salvavam do seu ataque de fúria.
Ajuntei os livros que eu tinha com os desse reino, realmente, são muitos.
Comecei a caçar por um feitiço específico, eu preciso quebrar esse feitiço e logo!!!

Passei alguns dias sem sair dessa biblioteca, nem tudo se resolve com magia, temos que quebrar a cabeça, uma boa bruxa usa seu conhecimento e não seus poderes!

Eu encontrei partes do feitiço, não é detalhado, tem em alguns livros.
Quando fala de como reverter ele está de uma forma que não dá para decifrar, em uma língua estranha e pelo que parece ainda falta pedaços.
Continuei separando todos os livros que eu encontrei onde tinham a mesma língua que eu achei no meu.

Todos os livros me davam poucas informações, tudo picado.
Espera!!! É isso!!!

Percebi que tinham páginas faltando, comecei a pegar todos os livros que eu tinha e rasgar algumas paginas.
Pela deusa!!!
Claro, tudo não passa de um quebra cabeça.

Rasguei todas as páginas que estavam com aquela linguagem estranha, não era nada do que eu já havia visto.

Coloquei todas as folhas lado a lado, tentava montar elas de alguma maneira, até que decidi tentar algo.

- Revele oque eu procuro - nisso eu ouvi uma voz ecoando por aquele lugar.

- Não olhe com os olhos, olhe com o Coração, o pássaro você fará e pelo reflexo a verdade lhe trará. - aquela voz, essa frase, já não saiam da minha cabeça.

Tentei de todos os jeitos entender oque foi aquilo, reuni todos os papéis e fui para a casa onde o rei havia me arrumado.
Eu sabia que ele estava com visitas e sentia que não seria uma boa idéia falar sobre isso naquele momento, enquanto isso, passei um tempo tentando resolver esse enigma.

Submissa Ao SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora