(Cap. 35)

7.2K 446 42
                                    

Quem é o bonitão aí Luana?

Meu namorado

SÉRIO? EU AMO ELE
VAMOS CASAR COM ELE
TER VÁRIOS FILHOTES E... Espera, onde estamos?

Você realmente não sabe?

Desde que eu fui aprisionada eu entrei em uma espécie de sono profundo, eu dormi ué.

Prometo te contar tudo depois.

Ok...

- Você é meu companheiro - me aproximei - Como é possível?

Respirei fundo, olhei meu reflexo no espelho do quarto e vi minha loba, seu senti tanta falta dela.

Acelera as perguntas aí porque a loba aqui tá com fome grunhiu.

- Ele não a merecia - diz Elizabeth - Ele teve a audácia de invocar ela e exigir a companheira - ela me encara - E pediram para ti com todo o amor do mundo para que você tivesse a chance de ser feliz com outro companheiro, ela sentiu graça em tamanho pedido e lhe deu alguém - ela sorri - Quando você quebrou seu medo e se entregou ao seu companheiro, o feitiço foi quebrado.

- Você sabia? - Rafael a olha.

- Sim, mais eu não podia incentivar, tinha que ser de livre e espontânea vontade.

Rafael veio até mim e tocou em meus pelos, fechei os olhos sentindo o toque, aos poucos voltei a minha forma humana, segurei suas mãos em meu rosto, assim que eu olhei eu sorri e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

- É por isso que eu te amo tanto - suspiro.

- Você é a mulher da minha vida - ele me abraça - Jamais deixarei o mal te alcançar.

Assim que nos separamos do abraço, logo o beijei demonstrando todo meu amor por ele.

Quando olhei para os outros, Elizabeth tinha um sorriso no rosto e Joseph também porém com lágrimas nos olhos.

- Não tenho palavras para descrever oque sinto nesse momento - Rafael não continha a alegria e nem eu.

Logo escutamos a porta se fechar, os dois saíram sem a gente perceber.
Rimos baixo, Rafael me pegou pela cintura e me levantou, enrolei as pernas em sua cintura e segurei em seus ombros.
Nossos olhos não se desviaram por nenhum instante, mesmo ele andando comigo pelo quarto, logo senti a maciez da cama.

Quero que ele nos marque
Agora!!!
Não vou perder esse homão não
Que vampiro lindooooooooo
A deusa caprichou

Shiu, calma!!! Ele já é nosso!

Senti meus olhos mudarem de cor, minha lobinha queria ficar no controle.
Estou tão feliz que a deixei comandar, sentia falta disso.

🐺 ~

Puxei aquele lindo homem e o beijei com uma fúria tremenda, pude ver seus olhos mudarem para um vermelho Sangue, aquilo realmente mexia comigo.
O empurrei ficando por cima, rasguei sua calça sem pensar duas vezes.
Travamos uma batalha pra ver quem ficaria no comando mais acabei sendo submissa a ele, seus movimentos eram rápidos, não nego que eu estava gostando daquilo.

Travamos uma batalha naquela cama, por várias vezes cravei minhas garras em suas costas, o arranhei.
É algo surreal e difícil de se descrever, as horas iam passando e a gente quase quebrando aquela cama, quando finalmente chegamos junto ao nosso limite ele fez oque queríamos, ele gravou os dentes em meu pescoço e nos marcou como sua.
Soltei um grunhido mais de prazer!

Submissa Ao SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora