(Cap. 32 ~ continuando)

6.5K 416 38
                                    

~ RICARDO ~

∆ SONHO ON ∆

- Amor? Acorda meu amor? - despertei escutando uma voz que eu conhecia e com alguns beijos em meu rosto.

Assim que eu abri os olhos me assustei com oque me deparei, era Luana, ela estava nua com apenas um lençol cobrindo seu corpo, cabelo bagunçado, um sorriso lindo cortando seu rosto, os raios de sol batiam em sua pele a deixando mais linda que nunca.
Espera, oque estou pensando?
Enlouqueci!!!

- Luana? - olhei para ela curioso, ela estava morta.

- Sim amor - ela ri e me beija.

- Você não pode estar aqui, você está morta - digo sério.

- Teve outro pesadelo é? - ela acaricia meu rosto - Uma prova disso foi o amor que fizemos ontem a noite - sua mão passeava em meu peito e percebi um sorriso em seu rosto - Foi maravilhoso, como sempre.

Não conseguia tirar a mão dela de mim, não conseguia afastar ela, eu parecia estar apenas assistindo tudo do meu próprio corpo sem controle de nada.

- Você está certa - sorri - foi outro pesadelo - a puxei e em um rápido movimento fiquei por cima da mesma - Bem que poderíamos repetir a noite passada - sorri malicioso e beijo todo seu pescoço.

Ele me empurrou trocando as posições.

- Você sabe que eu adoraria - ela me beija - mais temos que ver como está nosso filhote.

Filhote? Temos um filhote?

- Vou ver se ele já acordou - sorriu e saiu de cima de mim.

Seu corpinho nú andando pelo quarto era maravilhoso e deveria ser apreciado.
Assim que terminou de se vestir saiu do quarto, corri me vestir também, assim que sai não a vi, desci para a cozinha e logo depois ela apareceu um um lindo bebê em seus braços.

- De bom Dia para o papai filho - ela sorria vindo em minha direção e colocando a criança em meus braços.

- Bom dia razão do meu viver - acariciei suas lindas bochechas e ele ria.

(...)

Os anos se Passaram, tivemos outros filhotes, todos grandes e fortes, nossos filhos os mais destemidos e nossas filhas não ficaram para trás, a beleza delas cegava qualquer inimigo, sua delicadeza escondia dia força, eram meu orgulho.

- Pai!!! - uma delas correu e pulou nos meus braços - Bom dia - sorriu.

- Bom dia minha princesinha - beijei sua testa.

- Não sou mais tão criança - ela me olhou e sorriu.

- Não importa, continuará sendo minha princesinha.

(...)

Finalmente chegou o dia em que eu passaria minha Alcatéia e o Posto de Supremo para meu filho mais velho, ele era um lobo forte igual a seu pai, temido mais de um bom coração como o de sua mãe.

Assim que íamos travar nossa batalha, a lua se tornou azul e um brilho desceu até onde estávamos, me deixei cegar por alguns instantes com aquela luz, quando finalmente enxerguei novamente tudo estava desaparecendo só restando eu e a deusa da Lua.

- Achou mesmo que seria assim? - ela veio até mim.

- Me devolva eles!!! - ordenei.

- Devolver? Como posso devolver algo que você Nunca teve? - ela andava tranquilamente até mim - Seu desejo por sangue e por querer ser sempre o mais forte fez com que você mesmo destruísse tudo oque eu estava lhe dando.

- NÃO É VERDADE!

- EU LHE DEI O BEM MAIS PRECIOSO QUE QUALQUER LOBO DESEJARIA!

- Poder? Até parece, eu conquistei sozinho.

- Não, eu lhe dei uma companheira - do nada Luana aparece ao seu lado - Você a destruiu, primeiro a matou por dentro - pude ver o coração dela ser feito em pedaços e lágrimas escorrerem pelo seu rosto - a machucou e a humilhou - sua pele do nada foi aparecendo manchas roxas, arranhões entre outros - Ela te daria uma coisa que você não pode conquistar sozinho - Luana desaparece num sopro - Te daria AMOR e vários filhotes, até mais do que você poderia desejar e seriam felizes para a eternidade.

- EU TE ODEIO - me transformei e corri pra cima dele.

Ele estralou os dedos e...

~ Sonho Of ~

Me levantei num pulo, meu coração estava acelerado e minha respiração ofegante.

Se ela acha que pode brincar com minha mente, ela está enganada, ela não pode me mudar, só de pensar naquele sonho até me dá nojo, para que uma se eu posso ter várias?
Eu só preciso realmente de um herdeiro e nada mais.

Sai daquele quarto no mesmo instante e sai para caçar.
Assim que sai da casa me transformei e corri para mata.

Submissa Ao SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora