Supremo On
Maldita deusa da Lua, ela ainda vai ter oque merece!!!
Convoquei uma reunião com todos os bruxos, magos e outros seres que tem certos poderes para que pudessem me fazer a ter um herdeiro digno!
Aqueles que não comparecerem seram caçados e executados sem dó nem piedade, com isso já declararam Guerra contra minha Alcatéia, eu não ligo, Somos os seres mais fortes que existe!!!Já tem alguns dias que a maldita morreu e a deusa me negou meu pedido Grrrrr como eu as odeio com todas as forças!!!
- Senhor? - sou tirado dos pensamentos por uma jovem serva ruiva dos olhos verdes - o jantar já está quase pronto e a senhorita pediu para eu lhe chamar.
Meus olhos escanearam aquela garota, ela parecia ser muito jovem.
- Quantos anos tem? - vi ela engolir seco e tremer um pouco.
- 14 Senhor - ela respira fundo - Acabei de fazer 14.
Ela sempre mantinha a cabeça baixa em forma de respeito, não nego que achei ela bonitinha.
- Venha até aqui e feche a porta - me levanto e começo a abrir meu cinto.
- O-oque o senhor pretende fazer? - ela da um passo para trás.
- ESTOU ORDENANDO!!! - Suas pernas travam e eu não aguento mais!!!
Vou até ela a puxando para dentro e trancando a porta, tiro minha roupa e rasgo as suas, começo a me irritar com seu choro e suas tentativas de escapar de mim, garota chata!
Com um pouco mais de força eu consigo imobilizar ela e me acabo em seu corpo, ela não tinha muita coisa mais serviria de momento.Cris on
Tento lutar mais eu estava presa debaixo dele, grito ao máximo que posso mais pareciam não se importar, logo sua mão foi a minha boca fazendo eu me calar, as lágrimas escorriam mais e mais e eu tentava o chutar, até mesmo morder sua mãos mais eu estaria arriscando minha vida mais ainda e eu não me importo, a dor que ele está me fazendo sentir parece que não tem fim... Ele havia me penetrado sem dó e nem piedade! É UM NOJENTO!
Tento de tudo para sair mais era impossível, apenas fiquei imóvel...
Eu era virgem, sonhei tanto em perder minha virgindade com meu companheiro mais além da minha liberdade, até isso foi tirado de mim a força!
Os segundos pareciam horas, eu estava enojada comigo mesma, eu estava lutando, eu juro! Eu estou tentando!!!
Depois de um bom tempo ele sai de cima de mim como se nada tivesse acontecido, ajeita sua roupa e sai me deixando lá sozinha em choque, eu estava no chão em meio as lágrimas.
Tento me sentar mais era quase impossível, a dor não permitia.
O chão estava banhado em sangue, mais uma vez disparo a soluçar, eu sou uma suja!
Com muita dificuldade me levanto e caminho pela casa vestida do que sobrou das minhas roupas para tentar tampar meu corpo, eu estava tão envergonhada.
Saio e vou para a floresta, meu corpo doía e eu não parava de chorar, eu me joguei no riacho que eu vi e comecei a esfregar meu corpo como nunca tinha feito, eu me sentia totalmente imunda, a água levava meu sangue, eu sentia vergonha de mim mesma.
Com muito esforço me levantei mais uma vez, caminhei me apoiando nas árvores, o Supremo jamais sentiria a falta de uma serva como eu... Porque ainda estou aqui então?
Ando até o reino dos vampiros, é o mais próximo que existe e sempre ouvi falar o quão bons eles são e soube que acolheram a Luana, será que ela pode me ajudar?Começo a escutar patas e uivos atrás de mim, começo a correr desesperada, podiam muito bem estar atrás de mim ou do cheiro do meu sangue, o cheiro do sangue de alguém que acabou de perder a virgindade é atrativo para eles quando não é marcada pelo companheiro, posso muito bem morrer para eles, vão querer satisfazer seus desejos apenas e não são muita fêmeas que resistem ao ataque de tantos machos.
Minhas pernas estavam cansadas, depois de tanto correr vejo a divisa para o reino dos vampiros.
Peço ajuda a deusa da Lua para chegar a tempo, corri tanto mais tanto que finalmente cheguei.
Continuei correndo até chegar ao vilarejo, oque sobrou das minhas roupas haviam ficado para trás para distrair os outros lobos, todos olhavam para mim com espanto e algumas mulheres virem correndo e me cobriram com uma coberta.- Você está bem? Oque houve? - elas pareciam assustadas tanto quanto eu.
- Luana, eu preciso achar a Luana...
Elas cochicharam entre sim e começaram a me levar até o castelo do rei, passamos por um jardim enorme e uma delas foi falar com um dos guardas, eles vieram e me encolhi de medo quando eles tocaram de mim, mais me acalmaram e me levaram para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa Ao Supremo
WerewolfUm dia que deveria ser o mais feliz da sua vida se torna o pior deles, o caminho para a felicidade se torna o caminho para morte certa! Luana viu que tudo ia mudar, seus dias de felicidade se tornaram dias de tormento, dor e sofrimento assim que ela...