Espelho, espelho na parede
Eu vou ter certeza que você vai quebrar e cair
Eu tive progressos,
Não me chame de meigo
O caos me organiza.
Little Poor Me - Laytol
Passei o restante do dia trancada no quarto. Chase apareceu uma hora depois da festinha do Alec terminar. Ele tentou conversar e se esforçou muito para não me deixar afundar naquele mar de dor e raiva mais uma vez. Só que parecia que eu estava à deriva. Eu me sentia perdida demais. Cansada demais.
Depois que ele saiu, Adrian apareceu. Ele não mencionou os acontecimentos daquele dia. Na verdade, mal abriu a boca durante o tempo que ficou no meu quarto. Ele se sentou ao meu lado na cama e ficou me olhando, como se esperasse uma explicação. Mas eu continuei muda.
O que eu poderia dizer?
Não era segredo para ninguém que seu primogênito tinha passado a me odiar. Adrian via a forma como ele me olhava e justamente por isso permaneci calada.
Eu sabia que por mais que meu tutor não concordasse com as atitudes do filho, jamais compraria essa briga. Se ele decidisse me defender, as coisas iriam piorar drasticamente e eu não queria isso. Ainda mais sabendo o quanto essa história desgastava todo mundo, principalmente Adrian.
— Você tem treino amanhã? — Adrian perguntou antes de sair do quarto. Balancei a cabeça, concordando e ele deu um meio sorriso. — Avise o Alec que você irá com ele.
— O que? — perguntei incrédula. — Você acha mesmo que ele vai aceitar isso?
— Não é um pedido, Mackenzie. — ele suspirou e passou a mão pelos cabelos, parecendo cansado. — Vocês vão aprender a conviver, nem que eu os amarre juntos para o resto da vida.
E então ele se foi. Como se nada tivesse acontecido. Como se não estivesse me obrigando a ficar trancada em uma caixa de metal por vinte minutos todos os dias com meu carrasco particular.
Depois dessa porcaria, tentei dormir, mas o sono não veio. Rolei de um lado para o outro na cama, mas sentia minha pele formigar. Minhas emoções fervilhavam e eu não sabia como colocar para fora toda a energia que parecia se acumular.
Por mais que quisesse permanecer deitada, minha mente estava inquieta demais. Ficar parada não era uma opção. Muito menos ficar andando pela casa. Eu precisava sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Flames
RomanceDe acordo com a Terceira lei de Newton toda ação gera uma reação. Só que nem sempre estamos prontos para lidar com as consequências dos nossos atos. De vez em quando a vida vira de ponta cabeça e precisamos nos adaptar às mudanças. O problema é que...