Eu já passei por isso e vi o bastante
Deixado no fundo e no topo
Estamos vivendo um tempo extra
Mas tempo nunca é o bastante
Só estou tentando ser
O melhor homem que posso ser
Quando eu caio
Sou só eu e o chão
Room to Breathe - You Me At Six
Alguém lá em cima estava querendo me deixar completamente maluco. Só podia ser isso. Que outra maldita explicação existia para os últimos acontecimentos? Mackenzie admitiu que quis me beijar. Me beijar e não o Blake, como eu havia imaginado.
Depois de dias me sentindo uma merda por tudo o que aconteceu ela veio e soltou essa bomba na minha cabeça e eu não fazia ideia de como reagir. Eu deveria agradecer? Deveria fingir que aquilo continuava sendo um erro? Ou simplesmente ignorava?
Porra. Eu não fazia ideia do que fazer quando o assunto era essa garota.
Ela me levava ao limite e mesmo sabendo que nada de bom poderia sair daquilo, eu não tinha mais tanta certeza de que me importava com isso.
Seus olhos escuros me encaram e eu podia jurar que por trás da euforia que a corrida provocava, havia um brilho faminto em seus olhos. Aproximei um pouco mais meu rosto do dela, testando-a. Provocando-a. Ela engoliu em seco, mas continuou imóvel e, por Deus, eu queria tanto beijá-la que era difícil me controlar.
De repente ela fez uma careta e seu corpo ficou tenso. Mackenzie deu um passo para trás e cruzou os braços, olhando para alguém atrás de mim.
— Que merda é essa? — Mackenzie resmungou.
Chase trincou os dentes ao meu lado, parecendo irritado com a visão que estava tendo e só quando me virei na direção que os dois olhavam foi que entendi qual era o problema.
Connor cambaleou na nossa direção com a porra de uma garrafa whisky nas mãos. Ele trançava as pernas e ria feito um louco.
— Parabéns mano! — Connor enrolou a língua para falar.
— Onde você esteve? — rosnei, sentindo toda a felicidade de alguns segundos atrás desaparecer.
— Por aí — Ele deu de ombros e então sorriu. — Sentiu minha falta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Flames
RomanceDe acordo com a Terceira lei de Newton toda ação gera uma reação. Só que nem sempre estamos prontos para lidar com as consequências dos nossos atos. De vez em quando a vida vira de ponta cabeça e precisamos nos adaptar às mudanças. O problema é que...