Eu já fui um homem com dignidade e graça
Agora, escorrego pelas rachaduras do seu abraço frio
Então, por favor, por favor
Você poderia encontrar uma maneira de me decepcionar devagar?
Um pouco de simpatia, eu espero que você possa me mostrar
Se quiser ir embora, então, eu ficarei sozinho.
Let Me Down Slowly - Alec Benjamin
Duas horas e meia mais tarde eu já estava começando a pensar em quebrar as regras que Chase tinha ditado mais cedo. Eu ainda tinha plena consciência de tudo o que acontecia ao meu redor e isso começava a me irritar.
Nem mesmo a música alta e as pessoas dançando ao meu redor me faziam esquecer Alec. Para ajudar eu continuava vendo-o em todos os cantos da festa. Nesse momento ele estava com a língua enfiada na garganta de uma loira de vestido vermelho. Suas mãos subiam e desciam pelo corpo dela enquanto a garota se esfregava nele.
A loira começou a beijar o pescoço dele e nesse momento Alec abriu os olhos e sorriu ao perceber que eu o estava encarando. Meu rosto esquentou e eu virei o rosto rapidamente.
Virei mais uma dose de tequila antes de voltar para o meio da sala de estar, onde meus amigos estavam dançando. Mesmo rodeada de várias pessoas dançando eu sentia um par de olhos cravados em mim, o que só podia significar que eu estava ficando louca, afinal, Alec estava ocupado demais com aquela garota para ficar de olho em mim, certo?
Errado.
Quer dizer, ele estava realmente ocupado com ela mas de alguma forma seus olhos continuavam fixos em mim.
Acho que as regras dois e três de Chase seriam quebradas ao mesmo tempo. Será que ele ficaria muito bravo comigo?
Encontrei meu melhor amigo dançando com Amber e não pude conter um sorriso. Pela forma que os dois estavam agarrados, a noite acabaria muito bem para eles. Chase apertava a cintura dela enquanto eles dançavam.
Virei de costas para eles, sabendo que era só uma questão de tempo até Amber atacar meu amigo. Chase parecia tão interessado quando ela, mas eu conhecia aquela garota bem demais para saber que a iniciativa do beijo não seria dele.
Sean segurou minha mão e me puxou para perto de si. Coloquei as mãos em seu peito forte e dei risada quando ele começou a dançar comigo. Ele era lindo e sexy, mas era um péssimo dançarino.
Suas mãos repousaram no meu quadril e ele ficou praticamente imóvel enquanto eu dançava. Ignorei a sensação de estar sendo observada e foquei em Sean e em seu lindo rosto, com uma barba por fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Flames
RomanceDe acordo com a Terceira lei de Newton toda ação gera uma reação. Só que nem sempre estamos prontos para lidar com as consequências dos nossos atos. De vez em quando a vida vira de ponta cabeça e precisamos nos adaptar às mudanças. O problema é que...