Quarenta e dois

1K 82 3
                                    

Eu ainda estou sofrendo, sim,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda estou sofrendo, sim,

Estou sofrendo por dentro

Estou com tanto medo de me apaixonar,

Mas se for por você, então vou tentar

It's You - Ali Gatie



Assim que abri a porta do quarto dei de cara com Alec. Franzi a testa ao perceber que ele não estava usando o uniforme do colégio e sim uma calça jeans escura e camiseta branca, com um óculos estilo aviador pendurado nela. Ele sorriu para mim e então estalou a língua, como se reprovasse o que estava vendo.

— Não vai para o colégio?

— Não. — Ele diminuiu a distância entre nós e beijou com delicadeza os meus lábios. — E você também não.

Revirei os olhos, e tentei dar um passo para fora do quarto, mas Alec logo bloqueou minha passagem. Ele apoiou a mão no batente e sorriu. Seus olhos brilhavam em desafio. Ergui uma sobrancelha e ele me imitou.

— Isso é sério?

— Super. — Alec deu um passo para dentro do cômodo e fechou a porta atrás de si. — É melhor você trocar de roupa.

— Por quê? — cruzei os braços.

— Você confia em mim?

— Quer mesmo que eu responda?

— Só troque de roupa, por favor. — pediu. — E seria bom levar alguma roupa na mochila.

— O que é isso, Alec? — perguntei, rindo de nervosismo. — Está planejando fugir?

Ele pareceu pensar no assunto por um momento e então sorriu um pouco mais.

— Não exatamente.

— Não exatamente? — repeti, sem entender o que ele estava planejando. — O que isso deveria significar?

— Você vai se trocar ou não? — perguntou ele, mudando de assunto.

Encarei Alec por um instante e notei que ele parecia ansioso. Os dedos batucavam a lateral do seu corpo e ele sorria como uma criança, cheia de expectativas. Soltei um suspiro e balancei a cabeça, o que só serviu para fazê-lo sorrir mais ainda.

— Me dê dez minutos. — pedi e apontei para a porta. — Te encontro no carro.

— Desde quando você tem vergonha de tirar a roupa na minha frente? — provocou, se virando para sair do quarto.

Peguei uma almofada em cima da minha cama e joguei na sua direção. Alec gargalhou antes de fechar a porta.

— Babaca. — Falei alto o suficiente para que ele escutasse.

In FlamesOnde histórias criam vida. Descubra agora