Olhos solitários
Ela tinha aqueles olhos solitários
Eu só sei porque eu os tenho também
Olhos solitários
Não, você não precisa se esconder
As coisas que você sente por dentro, eu também sinto
Lonely eyes - Lauv
Amber abriu a porta do carro e se jogou ao meu lado no banco. Ela estalou a língua em aprovação a minha roupa, em seguida deu um tapinha no ombro de Sean, que estava sentado no banco do passageiro, ao lado de Grace, que apenas moveu a cabeça em um cumprimento silencioso.
— Você está com uma cara péssima! — resmungou Amber ao entrar no carro.
— Oi para você também, Amber — retruquei virando o rosto para frente.
— Ela está certa, Mack, você não parece estar nada bem... — Grace se intrometeu, virando para trás para me olhar.
— Você tem dormido? — Amber perguntou, arqueando a sobrancelha. — Está comendo?
Sean se virou, encarando-me com uma expressão séria. Eu podia ver a preocupação no rosto dos três, mas estava cansada de ser vista como uma garotinha frágil, que pode quebrar a qualquer momento. Só que ninguém nunca morreu por ter o coração partido.
— Pelo amor de Deus! — Cruzei os braços. — Eu levei um pé na bunda, não significa que eu estou morrendo.
As duas garotas se entreolharam sem dizer uma única palavra e eu suspirei, fechando os olhos. Recostei a cabeça no banco e ignorei os três pares de olhos que me encaravam, esperando uma resposta decente.
— Estou comendo. — resmunguei. — Chase me obriga a comer de três em três horas.
— Parece que o bobo da corte não é tão imprestável assim.
— Quem te escuta falando assim até pensa que você não o suporta. — provocou Grace.
— Só gosto quando a língua dele me deixa de pernas bambas...
Grace soltou uma gargalhada alta ao mesmo tempo em que Sean e eu reviramos os olhos. Amber sempre fazia piadas quando o nome de Chase entrava em pauta, o que estava começando a me deixar curiosa para saber que tipo de relação esses dois estavam mantendo em segredo.
Antes de começarmos um interrogatório, Grace deu partida no carro e seguiu em direção ao galpão Higgins. Dessa vez, no entanto, o caminho foi repleto de risadas e provocações, mas relativamente tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Flames
RomanceDe acordo com a Terceira lei de Newton toda ação gera uma reação. Só que nem sempre estamos prontos para lidar com as consequências dos nossos atos. De vez em quando a vida vira de ponta cabeça e precisamos nos adaptar às mudanças. O problema é que...