Vinte e quatro

1.4K 92 5
                                    

Se eu pudesse sonhar o suficiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu pudesse sonhar o suficiente

Você me diria que eu ficaria bem

Eu ficaria bem

Então eu afogo tudo isso

Como eu sempre faço

Dançando pela nossa casa

Com o seu fantasma

Ghost of you - 5 Seconds of Summer



Abracei minhas pernas, tentando ignorar o frio que sentia toda vez que o vento atingia meu corpo. Fiquei encarando as ondas por alguns minutos, completamente entorpecida. Era uma noite bonita, apesar da temperatura amena. As estrelas brilhavam no céu e a lua nova parecia sorrir no céu.

Olhei para as estrelas por algum tempo e recitei os nomes das constelações que acabei decorando com o tempo. Ursa menor e maior, Andromeda, Órion e Cruzeiro do Sul... Eu não fazia ideia se eram essas as constelações visíveis hoje, mas de alguma forma, recitar aqueles nomes era reconfortante.

Ignorei as conversas ao longe dos outros alunos da Greenwood. A praia estava ocupada com metade dos meus colegas de sala, que se dividiam entre acender uma fogueira e beber até a noite terminar. Quando eles começaram a se aglomerar, eu me afastei.

Senti as lágrimas molharem meu rosto, mas não me dei ao trabalho de tentar secá-las. Eu já havia desistido de controlar meus sentimentos. Eu estava em um estado deplorável desde que aquele dia começou e nada mudaria isso.

Dizem que com o tempo as pessoas aprendem a lidar com a ausência daqueles que amamos. Eles me prometeram que ficaria mais fácil com o tempo. Eu gostaria de saber quando isso se tornaria verdade, porque ainda doía como o inferno e no fundo, sabia que aquela ferida nunca iria sarar.

Há exatamente dois anos Blake deixou de ser uma constante na minha vida para se tornar uma lembrança. Dois malditos anos sem que ele beijasse a ponta do nariz depois de me provocar. Sem ouvir sua risada ou ver seus dedos dedilhando as cordas daquele seu violão caríssimo.

Eu fui para o inferno e voltei nos meses seguintes aquela fatídica noite. Corroída pela culpa e pela ausência do garoto mais incrível que já existiu, perdi a conta de quantas vezes tentei desistir da vida.

A voz dos meus amigos me obrigou a voltar para a realidade. Eles conversavam baixinho conforme se aproximavam de mim. Fechei os olhos e respirei fundo algumas vezes, numa tentativa vã de controlar os batimentos descompassados do meu coração.

Uma manta azul marinho foi jogada nas minhas costas antes de Chase e Sean se sentarem ao meu lado. Os dois tinham a mesma expressão desolada e cansada no rosto. Uma expressão que sempre aparecia nessa data.

In FlamesOnde histórias criam vida. Descubra agora