Quando eu fiquei tão adormecido?
Quando eu me perdi?
Todas as palavras que saem da minha boca
Sinto como se elas viessem de outra pessoa
Estou paralizado
Onde estão meus sentimentos?
Eu já não sinto mais nada
Eu sei que deveria
Eu estou paralizado
Paralyzed - NF
TRÊS MESES ATRÁS
Era a segunda vez que eu vasculhava o escritório do meu pai atrás daquelas malditas chaves e simplesmente não as encontrava em lugar nenhum. Abri uma última vez todas as gavetas da sua mesa de mogno, só para confirmar o que eu já sabia. Cheguei até a procurar dentro dos seus livros. Soltei um suspiro, quando tive certeza de que havia olhado em cada canto daquele maldito escritório.
Onde ele poderia esconder as chaves do seu adorado Bugatti?
Declan iria me encher o saco por dias se eu falasse que não havia encontrado. Ele não acreditaria nisso, afinal, nenhuma pessoa normal se preocuparia em esconder tão bem assim a porcaria de uma chave. Ninguém acreditaria que meu pai havia escondido aquela porcaria como se sua vida dependesse disso.
Só que pelo visto seria mais fácil encontrar um corpo dentro do armário do meu pai do que a porcaria das chaves daquele carro. Eu até poderia dizer que aquilo tudo era um exagero, mas ele conhecia bem os filhos que tinha. Meus irmãos eram viciados em corridas e em apostar seus carros sempre que ficavam entediados, o que, infelizmente, acontecia com muita frequência.
Além disso, não era segredo que aqueles dois estavam de olho no carro desde que meu pai o estacionou na garagem. Eu não deveria sequer respirar perto da garagem. Nenhum de nós, na verdade, mas meu pai fez questão de enfatizar que eu estava estritamente proibido de me aventurar por lá. O que só serviu para me deixar louco para fazer o oposto do que ele mandou.
Quando Declan duvidou que eu conseguiria dirigir o carro, não pensei duas vezes antes de cair feito um patinho em sua provocação. O único problema era que as chaves não estavam em lugar nenhum daquela casa.
Olhei uma última vez para o cômodo, só para me certificar de que tudo estava no lugar e fechei a porta. Só faltava olhar no quarto do meu pai. Eu sequer me lembrava da última vez que havia entrado ali. Imagino que tenha sido na época que minha mãe morreu e eu corria para sua cama no meio da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Flames
RomanceDe acordo com a Terceira lei de Newton toda ação gera uma reação. Só que nem sempre estamos prontos para lidar com as consequências dos nossos atos. De vez em quando a vida vira de ponta cabeça e precisamos nos adaptar às mudanças. O problema é que...