Quarenta

1K 83 0
                                    

Meu passado tem um gosto amargo há anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu passado tem um gosto amargo há anos

Então eu apresento uma fachada dura

Bondade é apenas fraqueza, pelo menos é o que me falaram

Eu fui frio, eu fui implacável

Mas o sangue em minhas mãos me assusta até a morte

Talvez eu esteja acordando hoje

I'll be good - Jaymes Young



Inspirei fundo, enquanto apertava a maçaneta e criava coragem para entrar naquele quarto de hospital que havia se tornado tão familiar para mim quanto o meu próprio. Mesmo assim, eu precisava de todas as minhas forças para entrar ali com um sorriso no rosto e ignorar o nó que se formava dentro do meu peito.

Soltei o ar com força e o puxei novamente. Contei até dez e repeti o processo. Não sei quanto tempo eu ficava parada encarando aquela porta antes de criar coragem para entrar, mas fazia isso todos os dias. Às vezes era rápido, mas em dias como hoje, parecia que era uma eternidade.

Era difícil manter um sorriso no rosto por quatro ou cinco horas seguidas todos os dias, mas por Blake, eu continuaria fazendo isso. Eu só precisava respirar um pouco antes de esconder metade de mim dentro de um compartimento secreto, que ele ainda não estava pronto para conhecer.

Por mais que hoje em dia Hunter seja um verdadeiro filho da puta, não consigo deixar de concordar com o que ele me disse dois anos atrás, minutos antes de tudo desabar.

Eu sou duas pessoas. Uma quando Blake está por perto e outra quando ele não está. Pensar nisso faz meu coração acelerar e meu estômago revirar. Eu escondi e ainda escondo uma parte de mim dele e a possibilidade dele não gostar da minha versão completa é assustadora.

Puxei o ar novamente, mas dessa vez, prendi a respiração. Fechei os olhos e tentei me concentrar no meu batimento cardíaco. Meus pensamentos eram barulhentos demais e eu só queria que eles desaparecessem por cinco minutos. Eu lidaria com as consequências depois...

Balancei a cabeça de um lado para o outro, odiando o quanto aquele pensamento era tentador. Girei a maçaneta e coloquei um sorriso no rosto no instante em que Blake colocou os olhos em mim.

— Pronto para nossa sessão de cinema? — perguntei me aproximando dele.

Seus olhos cor de mel pareciam sorrir para mim e, por mais que eu me sentisse sufocada naquele quarto, vê-lo bem fazia tudo valer a pena. Pelo menos até minha mente me lembrar do precipício que eu estava tentando decidir se pulava ou dava as costas.

In FlamesOnde histórias criam vida. Descubra agora