Quarenta e um

1.2K 95 10
                                    

Eu poderia ter te mostrado todas as cicatrizes no começo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu poderia ter te mostrado todas as cicatrizes no começo

Mas essa sempre foi a parte mais difícil

Veja, eu estou apaixonado por como sua alma é uma mistura de caos e arte

E como você nunca tenta mantê-los separados

Outnumbered - Dermot Kennedy



— Nós vamos ficar aqui olhando ela ir embora? — Chase perguntou, irritado. — Pelo amor de Deus, Alec, faça alguma coisa!

— O que você quer que eu faça? — rebati, olhando feio para o meu irmão.

Ele ficou quieto por um instante, como se estivesse pensando no assunto e então um sorriso surgiu em seu rosto.

— Bom... — Ele começou, já andando apressado pelo corredor. — O que você acha de seguir alguém?

— Seguir?

— É. — Ele fez uma pausa e me encarou. — Ela não vai nos contar o que está fazendo quando some. Então ou a gente descobre agora, ou só vamos ficar sabendo quando as coisas fugirem do controle e alguém precisar ligar para uma ambulância. E eu não estou muito animado com a segunda opção.

Apesar de pressentir que aquela não era uma boa ideia, eu entendia o desespero de Chase. Mackenzie parecia estar prestes a pular de um penhasco desde que Blake acordou. Ela forçava um sorriso, mas seus olhos estavam sempre distantes e vagos. Todos nós vimos os seus piores dias e, por mais que ela tentasse fingir que estava bem, era nítido que aquilo era uma mentira.

Nós ignoramos os sinais e alerta dois anos atrás e o resultado foi uma overdose. Acho que Chase nunca conseguiu se perdoar por não ter sido capaz de evitar que Mack chegasse ao nível em que chegou.

Eu conseguia entendê-lo, porque no fundo me sentia culpado por tudo o que aconteceu com Blake e com ela logo em seguida. Por mais que uma parte de mim soubesse que aquilo não era verdade, eu não conseguia deixar de sentir o peso da culpa em alguns dias.

Segui meu irmão até o saguão, onde vimos Mack saindo do estacionamento. Um instante depois Chase e eu corremos até meu carro. Ele se jogou no banco do passageiro e ligou o rádio no momento em que o motor rugiu.

— Você já seguiu alguém antes? — Chase perguntou, me encarando.

— Não.

— Certo. Ela conhece seu carro, então tente ficar um pouco para trás, de preferência com um carro sempre na sua frente. E tente não chamar atenção. — meu irmão fez uma pausa. — Isso significa que é para você seguir as leis de trânsito e não arrumar brigas.

In FlamesOnde histórias criam vida. Descubra agora