Mas eu estou levando todo o seu amor
E não te dou o meu
Se eu tivesse o coração para amar você, eu lutaria
Mas baby, dói, quando eu estou machucando você.
Hurting you - Aidan Martinm
Três dias haviam se passado e eu continuava pensando naquela porcaria de beijo. Continuava lembrando de como Alec pareceu preocupado comigo e de como senti meu corpo reagir ao seu toque.
Eu queria culpar o álcool por aquele ato impulsivo, mas seria uma grande mentira. É claro que eu tinha bebido naquela noite, mas não foi por isso que acabei atacando Alec. Também não podia culpar a tristeza. Não podia simplesmente culpar a saudade que sentia de Blake, porque, mais uma vez, seria uma mentira.
Tentei pensar em um milhão de justificativas para o que aconteceu, mas não consegui achar nenhuma, o que só serviu para me deixar ainda pior.
Quando finalmente consegui restabelecer um tipo de amizade com Alec, eu fui lá e estraguei tudo ao beijá-lo. Eu não tive coragem nem de olhar em seus olhos nos últimos dias, temendo encontrar mais uma vez aquela raiva direcionada a mim.
Eu estava apavorada com a possibilidade dele achar que o beijei para diminuir a saudade de Blake. Infelizmente, era a justificativa mais plausível para o que aconteceu. Era muito mais fácil Alec acreditar nisso do que no fato de que o beijei porque pela primeira vez em dois anos, senti algo além de culpa e raiva. Senti algo que nem sequer saberia nomear.
Temendo o que aconteceria quando ficasse cara a cara com ele, comecei a me esconder dele. Eu me escondia no quarto quando Alec estava em casa e evitava o refeitório do colégio. Sempre que o via andando pelos corredores, dava meia volta e fazia o caminho mais longo para a sala de aula.
Eu era uma covarde e sabia muito bem disso.
— Em que planeta você está? — Amber perguntou, sentando na minha frente. — Já faz três dias que você parece estar no mundo da lua e eu estou começando a ficar preocupada...
O dia estava ensolarado e aproveitei a oportunidade para passar os poucos minutos restantes da hora do almoço no jardim do colégio.
— Só estou cansada. — menti.
— Semana passada você também estava e isso não te deixou nesse estado deplorável.
— Você é um doce, sabia? — Revirei os olhos. — Parece um limão de tão doce...
— Nem vem. — ela apontou um dedo na minha direção. — A única amargurada aqui é você!
— Você tem certeza que está bem? — Grace perguntou antes que eu pudesse retrucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Flames
RomanceDe acordo com a Terceira lei de Newton toda ação gera uma reação. Só que nem sempre estamos prontos para lidar com as consequências dos nossos atos. De vez em quando a vida vira de ponta cabeça e precisamos nos adaptar às mudanças. O problema é que...