E você pode ver meu coração batendo
Você pode ver através do meu peito
Estou apavorada, mas eu não vou desistir
Eu sei que tenho que passar por este teste
Russian Roulette - Rihanna
As chamas se alastraram rapidamente por todo o galpão. A fumaça dificultava a visão e a fumaça queimava a garganta. Gotículas de suor molhavam minha testa e meus olhos lacrimejavam.
Chase desaparecera no meio da fumaça, assim como Hunter. Não havia gritos além dos meus e o som das chamas que ganhavam cada vez mais força enquanto tudo ao meu redor era destruído.
— Você precisa acordar! — implorei, num sussurro rouco e desesperado.
Tentei erguê-lo do chão, mas ele era pesado demais para mim. Quando perdi a força nos braços e o soltei, seu braço quebrado bateu no chão e um gemido de dor escapou de seus lábios. Alec abriu os olhos com dificuldade e pude ver a confusão estampada em seu rosto ao ver as chamas ao nosso redor.
— Consegue ficar de pé? — perguntei, tossindo. — Precisamos sair daqui.
Ele balançou a cabeça, concordando, mas estava fraco demais e, ao tentar se levantar, percebi que não tinha força suficiente para se manter em pé por muito tempo. Seu olhar desesperado fez meu peito doer ainda mais. Eu podia ver o medo estampado em seu rosto manchado de sangue e fuligem e me perguntava se estava tão destruída quanto ele.
Alec apoiou o braço direito no meu ombro e eu o ajudei a levantar. Ele gemeu de dor quando tentou colocar seu peso na perna esquerda.
Um pedaço do telhado despencou a alguns metros de nós e eu soube que aquele era nosso fim. Não conseguiríamos fugir dali. Não quando Alec mal conseguia ficar de pé. Não quando tudo ao nosso redor desmoronava e queimava.
— Mack! — Chase gritou de algum lugar e senti o peso do meu peito diminuir um pouco.
— Estamos aqui. — gritei em resposta. — Alec não consegue andar e...
A tosse não me deixou terminar a frase. Meu peito queimava e eu mal conseguia manter os olhos abertos. Respirar era quase impossível. Cada inspiração parecia mais difícil e dolorida. Era como se meu corpo queimasse de dentro para fora.
— Estou indo. — avisou ele.
Balancei a cabeça para cima e para baixo, ainda sem conseguir parar de tossir. Alec continuava apoiando seu peso em mim e seus olhos castanhos encaravam as chamas com desespero.
Eu sabia que Chase não nos encontraria. O galpão estava tomado pelas chamas e fumaça. Não havia como ele nos encontrar. Lágrimas molhavam meu rosto a cada minuto que eu continuava tentando arrastar Alec para fora do galpão. O desespero dominou meu corpo e eu já não tinha mais forças para nada. Eu só queria sentar e esperar que o fogo consumisse tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Flames
RomanceDe acordo com a Terceira lei de Newton toda ação gera uma reação. Só que nem sempre estamos prontos para lidar com as consequências dos nossos atos. De vez em quando a vida vira de ponta cabeça e precisamos nos adaptar às mudanças. O problema é que...