Eu pensei que meus demônios estavam quase derrotados
Mas você ficou do lado deles
E você os puxa para liberdade
Eles sabem meus segredos e não me deixam ir
Demons - Jacob Lee
A vitória no jogo contra o Saint Vicent College deveria ter me animado, mas isso não aconteceu. A adrenalina de estar no campo de futebol já tinha desaparecido há muito tempo e eu simplesmente não conseguia sentir porra nenhuma.
A euforia pós jogo não surgiu. E depois de duas horas bebendo sem parar, meu corpo estava em um estado de embriaguez considerável. Mesmo assim minha mente não desligava. Nem o álcool estava conseguindo diminuir a velocidade em que meus pensamentos voltavam para aquela maldita noite.
O dia 20 de setembro se aproximava e por mais que eu tentasse seguir com a minha vida, aquela data continuava piscando em cores neon diante dos meus olhos. Como a porra de um lembrete do quanto as coisas tinham mudado depois daquele dia.
Eu não era o único a sentir a aproximação daquela data. Chase estava funcionando no piloto automático na maior parte do tempo, enquanto Connor parecia se afundar cada vez mais no álcool e nas drogas. Os nossos amigos pareciam transtornados. Mas acho que dentre todos, Mackenzie era a que estava pior. Os pesadelos que atormentavam suas noites haviam piorado consideravelmente nos últimos dias.
Era nítido que ela tentava disfarçar o quanto estava destruída, mas mesmo com todo o seu esforço, eu ainda conseguia ver que ela estava perto de ter um colapso.
Tomei o último gole da minha cerveja e tentei ignorar a agitação ao meu redor. Havia mais de uma dúzia de alunos da Greenwood largados na grama. Eles estavam completamente chapados e riam feito loucos e falando coisas que jamais diriam se estivessem sóbrias.
O álcool tinha esse efeito. As pessoas costumavam ficar mais desinibidas depois de alguns copos de bebida. Acrescente um pouco de drogas a essa equação e temos um bando de adolescentes rindo sem motivo algum. Alguns choravam à toa e ainda havia aquelas que se declaravam para qualquer coisa que se movimente. E para completar, um retardado ao meu lado estava tentando fazer um boneco de neve. O único problema dessa história é que não estava nevando.
Eu deveria estar com meus amigos, bebendo e rindo, mas ao invés disso, me mantive longe o bastante para que nenhum deles me visse. Se bem os conheço, a essa altura eles já encontraram uma garota bonita o bastante para fazê-los esquecer todas as preocupações.
Não julgo o comportamento deles. Na verdade, queria estar fazendo exatamente a mesma coisa. Se minha cabeça não estivesse tão fodida, eu com certeza estaria dentro de um carro, fazendo alguma garota gemer meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Flames
RomanceDe acordo com a Terceira lei de Newton toda ação gera uma reação. Só que nem sempre estamos prontos para lidar com as consequências dos nossos atos. De vez em quando a vida vira de ponta cabeça e precisamos nos adaptar às mudanças. O problema é que...