Capítulo 49

6 2 20
                                    

Stella

Sunshine não conteu o riso quando chegamos ao auditório e nos encontramos com os meninos. Michael tinha o look mais excêntrico pois havia ficado com os anos 70, mas ele parecia se divertir com isso. Os outros haviam ficado com os anos 80 e iriam apresentar referente a filmes. Nathan estava vestido de piloto como em top gun, Daniel exibia os largos ombros com a regata preta como o Patrick Swayze em dirty dancin. Por último, Dylan estava apenas com jaqueta e calça jeans e com a camiseta pra dentro da calça presa com um cinto.

- Não quis me submeter a isso não. - ele explica o fato de não estar fazendo a referência a nenhum filme quando Sunshine pergunta. - Eu posso representar qualquer um.

Ele estava rindo da situação dos outros quando se virou pra mim encontrando meu olhar.

- Oi. - ele me cumprimenta suspirando.

- Oi. - respondi sem conseguir conter um sorriso.

Não sei bem o clima que aquilo tinha deixado, mas todos nos encaravam.

Sunshine puxou todos pra outro assunto, mas Dylan ainda me olhava.

- Como está o seu primo?

- Bem, as coisas estão indo bem. Deve sair do hospital em 3 dias.

Voltamos nosso foco para os outros que revisavam a apresentação.
Começo a notar que meu rosto estava queimando, eu estava nervosa e fiquei buscando jeitos de disfarçar.
Não demorou até que fossemos nos sentar, todos pertos um dos outros pra caso houvesse a necessidade de conversar.

Quando chegou a minha vez com Sunshine, eu estava nervosa mas não ao ponto de desespero o que me deixou aproveitar a sensação de estar de frente a uma plateia. A visão era divertida, como se o auditório estivesse lotado de vários viajantes do tempo pela diversidade dos trajes.

Toda a iluminação foi diminuída já que nossa  apresentação muito bem elaborada teve de fundo uma projeção de vários acontecimentos marcantes da década enquanto cantávamos A Day In The Life dos Beattles sentadas sobre duas banquetas. 

Quando saímos os professores não pouparam elogios, dizendo que a cena toda ficou muito linda e nossa voz era indescritivelmente impecável.

William pediu para que permanecerssemos no backstage para instruir os organizadores a arrumação e ordem dos nossos instrumentos que seriam colocados no palco no fim da última apresentação.

Tudo se organizou muito rápido, até por que quem tomou frente mesmo foi Nathan. Eu estava interessada em ver as apresentações dos outros grupos e fui para a lateral do palco assistir. Senti um arrepio percorrer meu corpo quando Dylan se juntou a mim. No inicio só ficamos em silêncio, mas só a companhia dele parecia me preencher. O clima tinha certo peso, mas não era ruim.

- Acho dificil qualquer um superar você e a Sunshine.

Olho para Dylan que mantinha seu olhar na apresentação.

- A junção de duas mentes geniais - ele continua se virando para mim - Não dava para esperar menos.

- Eu não espero menos da de vocês. - respondo.

Nosso ritmoOnde histórias criam vida. Descubra agora