Stella
Eu já segurava sua mão, então apenas deixo que Dylan me guie. Sentia que estava traindo Daniel, o que era bobeira da minha parte se importar com isso já que troca de pares para uma dança sempre fora comum.
Quando entramos no salão, uma música agitada acabara de ser trocada para Can't Help Falling In Love do Elvis Presley.- Chegamos na hora certa. - Dylan diz.
Agito a cabeça imediatamente concordando.
- É uma das minhas preferidas. - respondo animada por ter a oportunidade de dança-la.
Dylan passa a mão pela cintura. Sinto o calor dos nossos corpos próximos, e diferente de quando estava com Daniel, esse calor parecia me envolver me levando arrepios aos seus toques. Eu estava mais confortável com Dylan sendo meu par na dança, e a única justificativa que consegui pensar foi o fato de apesar de ser mais alto do que eu, não era tanto quanto Daniel.
- Eu jamais imaginaria essa cena a algumas semanas, quando estava remoendo meu ódio por você. - digo para me lembrar de como ele poderia me decepcionar facilmente.
- Mas você tinha toda a razão de estar com raiva. Eu também achei que não voltaria a falar com você, não vou dizer que foi fácil, mas poderia ter sido mais difícil. Eu fui um babaca.
Concordo, mas sorrio para amenizar a ofensa.
Dylan me gira para o lado com delicadeza, e quando volto me encontro em seus braços. Seguimos o resto dos passos ainda mais próximos.
Tive a sensação de que minhas pernas se cederiam quando sinto o calor de sua voz próximo ao meu ouvido. Ele estava cantando junto com a música.- Darling so it goes, somethings are meant to be
Take my hand, take my whole life too
For I can't help falling in love with you.De repente, tenho a vontade de chorar. A letra era perfeita e tocava qualquer um. Mas ouvi-la na voz de Dylan dava um toque ainda melhor. Era a primeira vez que eu o ouvia, e acabara sendo melhor do que eu poderia imaginar.
- É uma das declarações mais lindas na música. - ele diz já ao fim da música e me afasto para ver o seu rosto, não escondendo meu olhar incrédulo. - Eu havia dito para você que poderia lhe mostrar minha voz, e daí tudo aconteceu. Essa é uma das minhas preferidas e acabei me lembrando. Desculpa por ocultar a voz do Elvis, e se talvez ultrapassei algum limite.
Era fofo ele pedir desculpas, sendo que hora nenhuma sua proximidade havia me incomodado, o que era estranho para mim.
- Eu realmente não sei o que dizer, não sei nem o que me deixou mais surpresa...Uma das suas favoritas?
- Todo cara tem seus dois lados refletidos na música, romântico e cafajeste. Mas só se orgulham de um.
- E sua voz... Por que ela está tão escondida?
- Poderia lhe fazer a mesma pergunta.
- Não, não poderia. Eu não canto em público, mas sempre postei vídeos no Instagram. Mesmo com muita vergonha da exposição e do julgamento, sempre gostei dos elogios.
- Eu não sei... É só que, não me sinto digno o bastante pra isso.
Antes que eu pudesse responder, Dylan se vira rapidamente para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso ritmo
RandomNovos ares, novos amigos, novos amores. A oportunidade de um recomeço é uma aliada a vida de Stella e Liz. As relações e os impasses da adolescência são narrados na vida dos personagens que mostram na música seu valor.