Stella
Ao fim da tarde, já participaria da minha primeira reunião como membro do grêmio estudantil.
Um pouco de nervosismo invadiu meu peito quando Magreb me avisou, mas eu estava segura comigo mesmo para não deixar me abalar. Eu tinha decidido entrar, e faria das reuniões parte da minha rotina e do meu círculo social.
Isso significava que teria que lidar com Amy, e isso poderia ser o que eu mais temia até então. Eu não gostava de como ela agia com as pessoas, e não gostava de como Liz agia quando estava perto dela.
Liz era praticamente minha irmã, e eu me preocupo com ela. Mas reconhecia que havia limites e não poderia impedi-la de seguir seus instintos, e talvez ela provasse que eu estava errada sobre Amy e que existia algum lado bom qual eu não conhecia.- Você podia ficar pra ver algum dos meus ensaios pra apresentação. - diz Liz enquanto realizavamos uma das tarefas passadas pelo professor.
- Não seria melhor esperar para o dia do jogo? Pra manter a emoção?
- E ela vai ser mantida. O ensaio não se compara ao resultado. Você sabe, eu preciso da sua opinião. Na verdade, preciso dos seus elogios pra dar elevada na minha confiança. - ela pisca com um sorriso no rosto.
- Bom, então qualquer dia desses eu fico.
- Ah, eu não te contei. Crhistian e eu vamos sair sábado.
- O que? - eu não esperava isso tão cedo.
- Ele me chamou. E sabe, ele tá se demonstrando ser gente boa. Não sei se acharia algum jogador melhor por aqui.
Penso comigo mesma, a imagem de Magreb vindo a cabeça. Ele era jogador, e não agia de forma presunçosa como os outros, incluindo Crhistian.
- Eu espero que saia tudo bem. - digo.
- Eu também.
Com o olhar do diretor na nossa direção, nos calamos.
• ────── ✾ ────── •
O plano de ir embora com Sunshine já começara com falhas. Eu deveria ficar para a reunião do grêmio, e ela tinha que ir para não perder tempo de ensaio.
- Nós vamos ficar até tarde. Você pode passar lá depois. - ela ainda queria minha presença no ensaio.
- Eu vou tentar.
- Só pra confirmar, você vai no sábado né?
- Claro. Eu não perderia essa por nada.
- Isso me tranquiliza... Até mais tarde então. - com um beijo na bochecha nos despedimos. Espero ela atravessar os portões para então dar meia volta e ir para a sala de reuniões.
Quando entro, todos os olhares se voltam para mim. Rostos conhecidos como o de Amy, Magreb, e outros que nunca tive a oportunidade de conversar mas que já havia pesquisado por serem os principais nas atividades que já me interessei, como Sarah, a solista do coral; Gabriel, o diretor do jornal ; e Mary, a responsável pelo grupo de trabalhos voluntários. Havia outros reunidos na mesa que eu não sabia nomes, mas sabia que participavam do grupo da natação, basquete, ginástica...
- Antes de mais nada, apresento a vocês a Stella, mais uma voz que se junta a nossas discussões.
Sorrio para todos. A tentação era não dizer nada e ficar apenas por isso, mas a educação que recebi em casa não me permitiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso ritmo
RandomNovos ares, novos amigos, novos amores. A oportunidade de um recomeço é uma aliada a vida de Stella e Liz. As relações e os impasses da adolescência são narrados na vida dos personagens que mostram na música seu valor.