Capítulo 24

23 4 48
                                    

Liz

Crhistian estava claramente entediado pela música lenta, mas estar ali tão próxima dele com nossos passos em sintonia dava a sensação de que poderíamos ficar ali para sempre.

- Espero que a playlist melhore ao longo da noite. - ele sussura no meu ouvido, o calor da sua boca tão próximo que me causava arrepios.

- Acredito que vá. - digo tentando não desmoronar em seus braços.

Ele segura meu queixo e ergue minha cabeça em sua direção. Delicadamente, passa as costas de seus dedos nas maçãs do meu rosto. Quando ele parece se aproximar, sinto seu hálito em frente ao meu, mas invés de se tocarem, ele apenas sorri. Enquanto pra mim ele era a única coisa no meu foco, Crhistian percebe Jordan nos encarando bem do nosso lado que se divertia com a situação.

- Cara, não queria quebrar o momento. - ele diz, entregando discretamente um cantil para Crhistian.

Realmente, aquele estava sendo o momento perfeito. Tento não demonstrar minha frustração por ele ter aparecido de forma tão inconveniente. Mas até o fim da noite, se Crhistian não tomasse uma atitude, ela seria vinda de mim. Havia superado ele não ter me beijado no parque, mas hoje isso não iria acontecer.

- Tudo bem. - minto.

- Amy está te procurando. Ela está logo ali em frente ao palco.

- Se importa se eu for até ela? - pergunto a Crhistian, esperando ouvir um sim por querer ficar cada segundo comigo.

- Claro que não.

Ainda mais frustrada, me viro em direção ao palco. Amy estava lá, conversando com Karol e outras cheerios. Quando me vê, analisa de cima a baixo e por fim abre um sorriso. Ela estava com um vestido azul royal que entrava em contraste com seu cabelo preto, solto e escovado que corria pela suas costas.

- Não sabia... - ela interrompe a própria frase, mudando de idéia sobre o que iria falar. - Bem, minhas expectativas foram superadas. - Amy confessa, focada no meu vestido.

- As minhas também. - tento parecer modesta. Estava com medo das respostas em nossas conversas desde nossa discussão.

- Qual a marca do vestido? Belo modelo, não vi nenhum parecido nas tantas lojas que me receberam.

Tento disfarçar meu nervosismo com a pergunta, mas ser sincera era o melhor. De toda forma, ter um vestido da minha mãe era um luxo, só não precisavam saber do privilégio.

- Verônica Cotrim. Não sei bem de qual coleção... - elas se chocam ao ouvir o nome da minha mãe, já que pelo preço dos vestidos eu não deveria usá-lo em um baile de Halloween.

- Gosta da semelhança no sobrenome? - Amy arrisca.

- É realmente um prazer ter o mesmo sobrenome que ela. - digo constrangida. Certamente saber que minha mãe era quem era mudariam as coisas, e estava cedo para isso. Essa informação poderia ser minha carta na manga no futuro.

- Fez uma boa escolha para um baile de Halloween. O que trará então para o baile de formatura.

- Talvez exagere menos daqui em diante.

- Não querida, jamais se dê menos do que pode. Mas seria bom saber com o que eu estarei concorrendo para rainha do baile.

Eu havia pensado nisso, e o baile de formatura era algo que eu ansiava justamente por isso. Mas concorrer com Amy para a coroa de rainha seria algo terrível, poderia comprometer nossa amizade mesmo que eu não tivesse a menor chance de ganhar. Mas naquele momento, se ela me via como uma futura concorrente, talvez devesse considerar a possibilidade.

Nosso ritmoOnde histórias criam vida. Descubra agora