Liz
Ao fim da primeira semana de aula eu já tinha conseguido me ‘’enturmar’’ com várias pessoas das diferentes aulas que tinha durante o dia, incluindo algumas cheerios.
O meu foco agora era nas audições que seriam na próxima semana, então, comecei a ficar na escola 1h a mais para ensaiar com a ajuda daquelas que estavam mesmo torcendo para eu entrar. Amy era uma delas, por sorte eu tinha aulas de história e português com alguém que sempre teve uma das melhores reputações na equipe. Ela era odiada pelo resto da escola, afinal, não faltava motivos para todos morrerem de inveja: seja por seu cabelo sedoso, o corpo perfeito, os olhos verdes e a popularidade na hierarquia escolar.
Quando o sinal bate no fim do dia, me encontro com Stella no corredor e aviso que irei ficar para treinar, o dia das audições estava cada vez mais próximo e eu não podia ser menos do que perfeita.
- DOIS, QUATRO, SEIS, OITO. – gritava Amy compassando a coreografia.
O meu corpo se sentia bem, e estava realmente feliz em estar com pessoas que compartilhavam a mesma paixão.
No final do ensaio, o namorado de Amy, Jordan, e outros garotos do time, incluindo Crhistian, esperavam a gente na saída.
- Não quer vir com a gente Liz? Vamos para o powerballs, sabe onde fica? – diz Amy
- Eu não sei... – enquanto pensava, meu olhar foi para Crhistian, que logo sorriu.
- Vem conhecer. Tenho certeza que o Crhistian ta rezando pela sua companhia.
- Bom, acho que não tem nada que me impeça.
Enquanto andávamos, ia digitando para Stella enrolar minha madrinha sobre o meu atraso para chegar em casa. Estava tentando pensar positivo, e ignorar o fato de que teria de escutar horrores .
═════ ✥.❖.✥ ═════
Stella
Reviro os olhos olhando para o telefone. Liz mal conhecera pessoas novas e seu comportamento já estava notoriamente diferente. Ela já não ficava tanto comigo na escola, e raramente andávamos juntas nos corredores rumo às aulas.
Sempre soube da capacidade dela de fazer o que for preciso para conseguir o que quer, mas deveria saber até onde aquilo poderia prejudicá-la e me prejudicar.
Se minha mãe me perguntasse sobre a demora de Liz, o que obviamente iria acontecer logo, eu falaria a verdade, mas tentaria aliviar a situação ao máximo.
Enquanto começava a organizar os deveres da escola, meu celular começa a vibrar com o rosto de Sunshine na tela. Antes que eu pudesse atender ela desligou, e vejo as notificações de 10 mensagens recebidas no whatsapp. Abro imediatamente, curiosa pra saber do que se tratava.
Leio as mensagens. Pelo visto, ela havia falado de mim para os amigos da banda e eles ficaram tentados em me conhecer. Antes que eu processar a ideia, Sunshine me ligava novamente, dessa vez dando tempo para atender.
- Oie. Viu as mensagens?
- Siim, uau – do uma risada sem graça. - Mas por que eles querem me conhecer?
- Antes que você venha pensando que eles te querem por interesse, eles se quer viram sua foto porque sabia que você viria com essa.Eu comentei de você e toparam depois de eu firmar ser solitário ser a única menina na banda.
- Mas nem sei se eu tô pronta para entrar em uma banda.
- Não me desiluda. Olha, a gente marca uma resenha, sem compromisso, e depois a gente vê isso, pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso ritmo
RandomNovos ares, novos amigos, novos amores. A oportunidade de um recomeço é uma aliada a vida de Stella e Liz. As relações e os impasses da adolescência são narrados na vida dos personagens que mostram na música seu valor.