Capítulo 41

9 1 29
                                    

Liz

A volta às aulas estavam me trazendo sentimentos cada vez mais intensos. Com seus gestos cada vez mais carinhosos, tinha impressão de que todo dia amava Crhistian um pouco mais. Ao mesmo tempo, odiava Amy ainda mais. Até seu jeito de falar, de forma tão prepotente me irritava.
Isso fez com que eu assumisse uma rotina de visita ao psicólogo 3 vezes por semana. Em parte por causa do distúrbio alimentar, em outra conversávamos sobre os pontos altos desde a última visita.
Em nenhum momento na consulta fui clara em dizer que tinha um plano em ação para se vingar de Amy para evitar julgamentos e argumentos que me fizessem arrepender.

- Eu realmente acho que alguém precisa colocar Amy no lugar dela, na verdade acordo todo dia desde que a conheci esperando isso. - Alex confessa enquanto conversávamos na chegada para o nosso primeiro dia de aula. - Mas e você Liz? Eu não quero que desça ao nível dela.

- O que é isso agora? Olha, pode ficar tranquilo. Jamais vou descer ao nível dela. Eu vou me vingar, mas vou me vingar com classe. Por isso precisamos bolar um plano inteligente.

- Pode existir vingança inteligente, mas não sem maldade.

Ignoro o que ele havia dito. Não queria que a psicóloga me impedisse então também não deveria dar ouvidos a ele.

- Você vai me ajudar nessa ou não?

Ele suspira antes de responder.

- Claro que vou.

- Então ótimo. Agora eu tenho que ir ficar na cola dela, pro menor sinal que nos leve a arquitetar um plano.

Quando encontro com Amy, ela me abraça como se tivesse morrendo de saudades, no que hoje eu já reconhecia ser a maior falsidade.

- Me conta tudooo. - ela pergunta, batendo na minha mão e me puxando rumo ao corredor.
Quando abro a boca pra começar a falar como ela havia pedido, Amy começa a se gabar do que ela havia feito nas férias.
Anteriormente eu ficaria sem graça mas relevaria já que as histórias de Amy poderiam ser melhores. Mas agora, tive que respirar fundo pra conseguir manter a expressão e continuar com ela.

═════ ✥.❖.✥ ═════

Stella

Tive que chegar na escola 1h mais cedo para ter um bom tempo a ser aproveitado com Sunshine e os outros.
Quando me vê ao lado da árvore da entrada, Sunshine até joga a mochila no chão pra me abraçar.

- Você tá bronzeadaaa!! Que coisa mais linda.- Sunshine repara, me afastando do seu abraço mas mantendo as mãos em meus ombros.

Eu estava de jaqueta, mas a tiro para que ela pudesse ver melhor.

- Que inveja. Tudo que eu queria.

- Eu estava com saudade disso. - digo me referindo a sua expressividade característica.

Nos sentamos para esperar a chegada dos outros. Daniel chega e também me abraça com um sorriso. Me desconcerto quando ele me dá um beijo no canto da boca. Eu sabia que não tínhamos nada confirmado entre nós, e eu não tinha nada com mais ninguém. Mas ainda sentia como se estivesse traindo-o.
Michael e Nathan chegam em seguida. Tínhamos uma grande facilidade para assunto, e a conversa flui de forma maravilhosa. Aquele momento estava sendo incrível, com um sorriso que não deixava a minha boca provocando dor na minha bochecha. Mas ele se desfaz e meu coração começa a bater de uma forma absurda quando vejo Dylan vindo em nossa direção.
Ele cumprimentou primeiramente os garotos, e antes que a situação começasse a ficar verdadeiramente tensa o sinal bate.
Respiro rapidamente aliviada, com cada um indo rumo a sua sala. Mas o alívio não dura muito, e em menos de 20 minutos em sala de aula somos todos convocados para o auditório. Penso comigo mesma que no meio de tanta de gente eu não poderia ter nenhum problema. Sunshine me encontra e nos sentamos juntas. Me desespero ao ver que Nathan, Dylan e Daniel estavam juntos vindo em nossa direção mas nossa fileira estava cheia, obrigando eles a sentarem duas a frente de nós.
Nem me surpreendo quando é o professor William que se centraliza no palco junto com a diretora.  Ele deixa que todos se posicionem antes de pegar o microfone e começar os cumprimentos formais por parte dele e da diretora.

Nosso ritmoOnde histórias criam vida. Descubra agora