Capítulo 60

12 2 31
                                    

Liz

Mais um sábado a noite sem notícias boas vindas de Savannah estava me matando.
Sozinha no meu quarto apenas com a luz da TV, com um filme que eu não vi nada além do que os primeiros minutos antes de ser absolvida em pensamentos.
Não era o que eu imaginava estar fazendo nesse ponto da adolescência. Certamente não era o que eu queria até pouco tempo, mas agora eu não me via em nenhum outro lugar.E eu poderia, pois estava completamente sozinha na casa já que minha mãe havia viajado para resolver detalhes da coleção que estava pra ser lançada, Charles estava com ela.

Christian e eu trocamos algumas mensagens, mas ele sim estava curtindo em algum bar que seria fechado caso a polícia descobrisse a frequência com que servem menores. Alex estava fora da cidade, Lucca voltou pra faculdade e Stella estava com Dylan.

Ali, enquanto as luzes da cena refletiam para todo lado, percebo o quanto meu círculo social era ridículo. Isso me causou um vazio que eu não esperava processar.

Há um ano eu esperava alcançar a popularidade, e isso de fato estava feito. Mas isso não me trouxe o fruto ou a felicidade que eu esperava. Stella não andava com " a elite" mas estava cercada de companhia, de uma companhia verdadeira. Minha prima havia chegado lá quebrada, vestindo preto, e agora tinha um rosto despreocupado de sorriso quase constante.

Todo o reverso aconteceu comigo.
Eu estava mesmo repensando minhas escolhas e nem sabendo mais quem eu sou ou o que quero.

Ansiava adrenalina, apenas sentir algo. Sair da zona de conforto.

Levantei o colchão, e peguei todo o conteúdo que havia comprado do traficante.

═════ ✥.❖.✥ ═════

Stella

Não estava conseguindo dormir atenta a cada barulho do lado de fora do chalé na fazenda da família de Dylan.
Havíamos saído já no fim da tarde, jantamos na estrada e fomos direto para o chalé quando chegamos. Ele me apresentou todos os cômodos e respeitosamente disse ter preparado o quarto de hóspedes pra mim e supondo que era o que eu queria. Ele estava certo, e não falamos mais do que isso.

Estava muito mais frio ali, e puxando as mangas do meu casaco levantei e peguei a coberta no guarda roupa que ele havia indicado. Agora de novo na cama fria, entendi como o calor humano fazia falta ali. Nunca me imaginei dormindo ao lado de alguém, mas pela primeira vez aquilo fazia sentido.

Sem pensar muito, caminhei até o quarto de Dylan duas portas depois do meu e abri supondo que ele estava dormindo. Mas sentado na cama de moletom cinza e camiseta branca, Dylan lia um livro apenas com a luz do abajur notoriamente surpreso. Eu também estava ao encontra-lo de óculos.

- Eu... - engoli em seco. - Estava com frio e pensei que...

Dylan apenas deu batidinhas do outro lado da cama. Me deitei lá, nervosa.

- Também não consegue dormir? - perguntei enquanto puxava a coberta para me deitar.

- O corpo está tenso depois do tempo no carro. - ele ergueu os olhos do livro e se virou pra mim já deitada e coberta olhando em sua direção,com um sorriso sarcástico. - Nenhuma provocação? - ele ergueu a mão arrumando a armação do óculos.

- Sobre você ser quatro olhos? Não, isso é muito quinta série. - soltei uma risada baixa pelo cansaço. - Ler com tão pouca luz deve causar isso nas pessoas.

- E me recusar a usar na escola não ajuda muito.

- É só para perto né? Caso contrário eu peguei a estrada com um ceguinho.

Nosso ritmoOnde histórias criam vida. Descubra agora