Capítulo 33

20 3 16
                                    

Stella

Minha mão estava gelada quando chega nossa vez. A apresentação anterior a nossa acabara de começar quando chegamos a parte de trás do palco, podendo analisar o grupo de mágica de camarote. Minha respiração começava a se acelerar demais, e isso atrapalharia sem dúvidas na minha performance. Fecho os olhos e começo a inspirar e expirar de forma lenta, focando apenas no barulho da minha respiração, clamando que todas as boas energias do universo estivessem comigo neste momento. Ao inspirar sinto mais próximo um cheiro de perfume masculino forte, e antes que eu pudesse abrir os olhos para conferir quem tinha se aproximado e evitar um susto, Nathan me chama.

- Está ocupada? - ele pergunta cruzando os braços.

- Só me concentrando, por quê?

- Queria saber se está pronta. Sabe, sem risco de ter alguma crise no palco?

- Estou confiante de que não haverá nenhuma crise.

- Hum... - Nathan assente. - Não nego que apresentar com você no festival no palco foi...bom. E naquele dia você estava sob pressão, e ainda assim deu o seu melhor. Isso mostra o quanto você tem talento, e eu sei reconhecer quando vejo um. Pelo tempo que me conhece, sabe que eu não tenho medo nenhum de dar minha opinião, então pode saber que estou sendo sincero.

- Obrigada. - sibilei, quase parecendo uma pergunta. Nathan elogiando nunca deixaria de surpreender.

- Então... Se não estiver se sentindo confortável, acho que todos iriam entender.

- Acho que estou no momento certo pra fazer isso acontecer.

Antes que eu terminasse a frase, todos se reuniram em torno de mim e Nathan.

- Estão prontos? - Sunshine diz animada.

Todos se entreolham, assentindo.

- Vamos, abraço coletivo.

Sunshine estende os braços em volta de Daniel e Dylan, Nathan revira os olhos mas acaba se juntando. Admiro a cena, a união que tínhamos naquele grupo. Todos prezavam o bem um do outro, todos estavam ali um para o outro. Eu era a novata ali e haviam me recebido como família, haviam lutado comigo. Sou recebida naquele abraço, e o amor transbordado podia ser sentido.

As cortinas se fecharam, e todos começam a se posicionar. Daniel na bateria, Michael no baixo, e Dylan na Guitarra.
Três microfones ficaram posicionados, eu ocupando o do meio, Sunshine o do lado direito e Nathan o do lado esquerdo.
Antes de começarmos, Daniel rapidamente corre e me surpreende com um abraço. Ele não precisava dizer nada, aquilo havia me dado o conforto o suficiente para continuar.

E as cortinas se abrem.

Os murmurios cessaram aos poucos enquanto eu encarava aquela multidão.
Dylan dá as primeiras notas na guitarra, e então Nathan começa a cantar.

- Do you feel the same when I'm away from you?
Do you know the line that I'd walk for you?
We could turn around, or we could give it up
But we'll take what comes, take what comes

( Você sente o mesmo quando estou longe de você?
Você sabe a linha que eu andaria por você?
Poderíamos dar meia volta, ou poderíamos desistir
Mas vamos enfrentar o que vier, enfrentar o que vier)

Responsável pela segunda estrofe, Sunshine canta de olhos fechados.

- Oh, the storm is raging against us now
If you're afraid of falling then don't look down
But we took the step, or we took the leap
And we'll take what comes, take what comes

Nosso ritmoOnde histórias criam vida. Descubra agora