Lindo...
A forma como a Bella, a Louise... Lidam com as adversidades é realmente lindo e incrível.
Estou aqui há meses, vendo tudo e não sei como elas conseguem aguentar todas as situações que as percorrem, sem pausas ou demonstração de uma mínima trégua em relação a tudo que acontece.
Eu as vezes sinto como se não fosse aguentar...
E acredito que não tive o mesmo sofrimento que elas passaram, mas me sinto muito mais inferior e uma fraca emocionalmente. Muito pouco me lembro do passado, apenas guardo memórias tristes do casal que me chamavam de filha, no entanto, depois de um tempo fizeram de tudo comigo até eu não aguentar mais e conseguir fugir com o homem que achei que seria o meu companheiro para todo o sempre.
Todo o sempre...
Uma tola constatação, não existe para sempre, meu marido fez questão de mostrar a mim que não existe isso.
Mas as vezes... eu penso que sim, pode haver... E isso está um pouco refletido no casal que me fez pensar inúmeras vezes em como podem dar tão certo?
Louise é uma mulher incrível, cheia de sensibilidade e dona de um coração enorme. Uma verdadeira mulher a quem eu me inspiro constantemente e por isso venho conseguindo ser menos fraca. Olhar a Louise e ver a forma como supera todas as adversidades só me faz querer dar o meu melhor a cada dia, por mais que eu sinta as minhas falhas e a vontade de acabar com tudo que me faz sofrer.
A perca do meu marido e do meu bebê... Isso acabou comigo de uma forma que eu nem sei explicar, essas duas coisas me fazem sofrer dia após dia sem parar.
Eu tentei superar, mas simplesmente não consigo.
Eu amava o homem que vivia comigo, me fazendo sorrir e esquecer a merda toda que meus pais fizeram comigo. Na adolescência, eles simplesmente surtaram. Se eu errava, buscavam me castigar com algo doloroso. Para mim, o estopim foi me queimarem com água fervente. As cicatrizes permanecem comigo, assim como várias outras... E eu não fazia nada para receber tudo aquilo que me ofertavam.
Eu sempre fui uma filha exemplar.
Sempre busquei ser a melhor no colégio, para dar orgulho a eles.
Afinal, eu tinha em mente que uma boa filha tem que trazer orgulho aos seus pais.
Meu marido tinha uma família dividida... Uns gostavam de mim, os pais dele não aprovavam o namoro com a garota estranha da cidade... E o meu marido também não era o filho preferido... E depois que ele começou a se relacionar comigo, aí sim que ele se tornou um nada para os pais. Meu marido tinha os planos da vida todo organizado pelos pais; queriam que ele fosse médico, assim como a família toda era e o seu irmão mais velho, Logan, também seguiu o plano dos pais sem pestanejar. Contudo, meu marido não sentia vontade nenhuma de ser médico. Ele gostava de números, papeladas, ambientes de escritório e não queria de jeito nenhum fazer faculdade de medicina. Eu o apoiei, eu não fiz que nem a mulher do seu irmão mais velho, que até brigava com o Logan quando ele dizia não aguentar mais a barra de ter que seguir o que os pais queriam. Sempre, sempre eu estive apoiando as escolhas do meu até então namorado, que naquele momento ainda eu não sabia que seria realmente o meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO- PARTE 2
RomanceQuando uma teia é desfeita, nem sempre significa ser o fim dela. Mikhail e Louise iniciam sua nova jornada aqui, mesmo sendo difícil para ele, nosso Anti-herói tentará ser um homem melhor para ela. O que não significa que se alguém tentar entrar no...