A minha cabeça está um embaralho... Tantas coisas aconteceram em tão pouco tempo que é difícil associar todas elas; a começar pela família Benoit, eu sabia que algo iria acontecer com ela, mas não imaginei que seriam tantas coisas ao mesmo tempo. A pessoa que eu menos queria que ficasse com raiva de mim, ligou-me e expeliu toda a sua fúria pelo acontecido a sua mãe. Ela gritou no telefone me chamando de várias coisas ruins, inclusive que eu estava virando e me tornando um monstro igual ao meu marido. Não fiz nada, apenas escutei Donna chorando e enumerando adjetivos fortes para o que eu tinha feito.
De acordo com o que ela disse, Amy teve o deslocamento de placenta total, mas não foi imediatamente ao hospital porque ela achava que precisava apenas repousar... Só que tudo se transformou quando o pacote chegou e ela viu o conteúdo fétido no saco, bem embrulhado dentro daquela caixa que quase não deu para colocar os pedaços partidos do Fabrizzio. Ao ver, ela se desiquilibrou, gritou, se ajoelhou, vomitou desesperadamente e sem conseguir conter os soluços a cada identificação mais profunda de quem era o homem todo esquartejado ali dentro. Donna desceu correndo ao ouvir os gritos altos e quando ela se deparou com o recebido, tentou ser forte pela mãe e a levou as pressas ao hospital quando – novamente – o sangue começou a descer mais espesso e escuro de dentro da Amy. Ao chegar ao hospital já não se pôde fazer mais nada; o bebê estava sem pulsação... Dentro do útero dela só havia um serzinho inerte e precisando ser removido. Contudo, por ela ter sofrido um grande estresse "traumático", quando fizeram a cirurgia para retirar, o menino já formado em seu ventre, houve algumas complicações. Amy na verdade já estava desde o dia da minha visita com uma hemorragia decorrente do deslocamento e bolsa estourada sem ser no momento certo. O tempo em repouso dela foi completamente irresponsável, o bebê poderia estar vivo se não fosse a falta de senso para ir até o hospital.
Ele sofreu, infelizmente, um sufocamento fetal e já tinha morrido antes da Amy ter visto o corpo do seu marido. A consequência decorrente disso foi a perca total do seu útero.
Depois de receber tantos xingamentos, decidi finalizar com a ligação dizendo a verdade... Se ela já me achava um monstro, agora é certeza que ela acredita que eu me tornei um. Não podia deixar de falar a ela o que eu realmente sentia; não fiz nada para contornar os meus pensamentos, não amenizei nas palavras quando eu falei que eu sempre tive o sonho de acabar com o Fabrizzio e, enfim, depois de tantos anos de tormenta eu consegui – com a ajuda do Mikhail – a acabar com ele de vez. Eu disse que ela deveria parar para pensar e rever quem é o lobo mal da história. Não perdi tempo tentando explicar, porque quando eu tentava ela me mandava calar a boca e dizia que eu a estava manipulando, como sempre manipulei quando me fazia de vítima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO- PARTE 2
RomanceQuando uma teia é desfeita, nem sempre significa ser o fim dela. Mikhail e Louise iniciam sua nova jornada aqui, mesmo sendo difícil para ele, nosso Anti-herói tentará ser um homem melhor para ela. O que não significa que se alguém tentar entrar no...