Olho a face avermelhada, os olhos estreitos gritando e revelando o quanto está completamente excitada. Louise umedece os lábios em uma ação inconsciente, mas ver a sua boca sendo molhada pela sua língua já me causou uma sensação latejante dentro de todas as roupas que ainda estou vestido. Meu pau não está do jeito que quero, ainda não incomoda e entra em pulsações tórridas em um pedido intenso para que eu deixe o sêmen ser liberto em jatadas potentes e acabe de vez com a agonia, extremamente agonizante de estar prendendo a vontade de gozar.Minha esposa olha perdida por onde começar, mesmo demonstrando a sua vontade de querer cumprir com o que disse, ela passa os olhos entre a camisa e a calça que revela parcialmente a minha extensão guardada e virada. Em uma resposta silenciosa por haver falta de palavras, mas gritante por eu demonstrar o quanto a minha respiração já engrossa e se torna pesada, removo a camisa e me sento, deixando o que falta para me livrar e ficar do mesmo jeito que ela, sem roupas, nu e disposto a não só acabar com a minha necessidade aguda de liberta-me do desejo postergado pelos dias que não tivemos nossas necessidades supridas, como também por querer ver a imagem deliciosa de sua boca cobrindo o meu pau com gosto, fechando esses lábios molhados e quentes em movimentos que irão me deixar com vontade de fazê-la engasgar, me olhando com lágrimas e desejo.
– Agora você sabe o que fazer... – Falo, estreitando os olhos, descendo o olhar por todo o seu corpo delicioso.
Demoro-me por um tempo na curva projetada de seus seios e a vontade de esfolá-los com a boca, só me incita a querer que ela venha, me sugue e deixe que eu termine o resto realizando a minha vontade de foder os bicos duros, totalmente entumecidos dos seus seios avantajados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO- PARTE 2
RomanceQuando uma teia é desfeita, nem sempre significa ser o fim dela. Mikhail e Louise iniciam sua nova jornada aqui, mesmo sendo difícil para ele, nosso Anti-herói tentará ser um homem melhor para ela. O que não significa que se alguém tentar entrar no...