No escritório, antes do Adan ir cobrir o meu horário e receber o socio antigo da boate que quer aumentar os seus investimentos na parte particular da darkhouse, nos sentamos e começamos a discutir, inicialmente, um assunto totalmente diferente do que tinha acabado de acontecer lá embaixo. Falamos das opções de empregadas e depois de alguns minutos em uma escolha arisca, fiz a grade feminina e conferi três vezes a nacionalidade e a genealogia de cada uma. Por mais que tenhamos tudo sob controle – já que o Luigi não está mais foragido e longe das minhas vistas – é melhor manter a segurança da casa e impedir que as funcionárias conversem entre si. Cada uma apenas realizará suas funções e nada mais que isso. Se eu perceber que alguma delas estão burlando a principal regra da contratação, não irei poupá-la e muito menos entregá-la para os familiares. Uma vez dentro de uma organização, sempre nela. Não há a mínima possibilidade de sair. Querendo ou não, os funcionários acabam sabendo demais e eu não quero a minha instituição sendo falada por aí.
Sendo assim, é melhor que siga exatamente o que for mandado ou vai comer terra enquanto sufoca embaixo de uma cova funda.
Após a escolha das garotas, finalmente falamos da missão bem-sucedida. Ele solta algumas risadas ao mencionar a cena do Luigi sendo esfolado por trás com aquele objeto e eu não pude deixar a minha satisfação de lado. Aquilo foi só o começo de tudo que eu ainda irei fazer. Luigi não imagina, mas a minha mente trabalha feito louca em busca de formas fodidas de violência de serem suportadas. De tudo isso, eu sei que preciso ter parcimônia e não ultrapassar os limites da sobrevivência de um corpo humano sob o julgo das minhas mãos. Entretanto, isso não significa que eu não vou levá-lo ao esgotamento físico em todas as vezes que o visitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO- PARTE 2
RomanceQuando uma teia é desfeita, nem sempre significa ser o fim dela. Mikhail e Louise iniciam sua nova jornada aqui, mesmo sendo difícil para ele, nosso Anti-herói tentará ser um homem melhor para ela. O que não significa que se alguém tentar entrar no...