Meus amores, vocês sabem que eu faço de tudo para sempre trazer o melhor, não é? Fiz duas maratonas grandes, abdiquei dos meus estudos de um curso que é complicado e requer atenção total, só para entregar-lhes mais do vício que é A VINGANÇA DO CAPO.
NÃO me arrependo, tá? mas, peço a compreensão de todos quando eu não consigo vir antes da sexta postar. Estou entrando na semana de provas, as últimas para, enfim, as tão sonhadas férias. Por isso não consigo vir antes da sexta postar.
Eu faço um esforço sobre-humano para escrever e atualizar, e quem está em off comigo, que é minha leitora e amiga além daqui, sabe as barras pelas quais venho passando. Minha vida pessoal está um caos, muitos problemas e mesmo assim permaneço em pé para vocês, só por causa de vocês. Eu não deixo transparecer um terço das minhas dificuldades que vão além da faculdade. Prefiro trazer só a versão de boa minha. Contudo, tem vezes que eu posto realmente na *merda. Só para nunca deixá-los na mão.
Hoje mesmo é um dia que eu me encontro na merda*. Escrevi um capítulo enorme, de mais de oito páginas, e ao invés de poder dar uma descansada vou respirar e continuar o estudo de onde parei. Semana que vem eu só vou ter tempo para tomar banho. Comida? Apenas se fizerem para mim. Caso contrário, não acredito que terei tempo para isso, porque as benditas provas desumanas irão começar no dia 1.
Em fim, cuidado com certos comentários... Eu não "demoro" por querer. Eu não sou irresponsável. Eu só não tenho tempo , mas, ainda assim, uso do pouco que tenho para fazer o que mais amo: escrever e entregar para as leitoras que sabem da minha luta e me apoiam muito.
(Preferi apagar os comentários que me feriram no capítulo passado, pois senão acabaria respondendo de forma grossa e eu não gosto de ser assim. Eu sou muito tranquila, muitoo mesmo).
Obrigada pela atenção meus amores e vamos seguir o fluxo! Assim que as provas passarem, sou todinha de vocês por completo. As atualizações podem se tornar constantes (Não todos dias, mas ainda assim mais de uma vez), já que não haverá tantaa coisa para fazer a não ser dar revisadas para os assuntos não caírem em esquecimento.
É isso, Beijão e até a próxima atualização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO- PARTE 2
RomanceQuando uma teia é desfeita, nem sempre significa ser o fim dela. Mikhail e Louise iniciam sua nova jornada aqui, mesmo sendo difícil para ele, nosso Anti-herói tentará ser um homem melhor para ela. O que não significa que se alguém tentar entrar no...