Justin Narrando
-Deu tudo certo, parças. Como o planejado. -disse tocando na mão de cada um.
- Justin, não vá esquecer que hoje tem a festa da sua mãe. Eu adoro aquelas amiguinhas dela. - disse Chaz com um olhar malicioso.
- Vai se foder, Chaz! Todos aqui ás 19:00 em ponto, beleza ? -disse eu dando lhe um tapa
- Fechado! -diseram todos em unisoro.
- Vamos indo, ainda temos que cobrar uns caras. -disse Chris se levantando e rapidamente todos o seguiu.
- Qualquer coisa me liguem. -disse indo até a porta e abrindo para eles que só disseram sim com a cabeça.
Resolvi tomar um banho, estava precisando. Tomei um banho bem gelado de 15 minutos e depois sai do banheiro e enrolei a toalha em minha cintura. Vi que meu celular tinha tocado, fui ver era uma mensagem da Melissa. Como vocês não sabem, Melissa é uma putinha que eu sempre estou comendo quando não tem nada melhor para fazer.
Mensagem On.
" Soube que você já chegou no Canadá, estou com saudades." XXX Melissa
"Passa aqui amanhã a noite, hoje não vou ter tempo. Gostosa". XXX Justin
" Okey meu gostoso" XXX Melissa
Mensagem OFF.
Apenas fiz sinal negativo com a cabeça e joguei o celular na cama novamente. Eu ? dela ? gostoso eu até concordo mas dela, tadinha, dei risada com meus pensamentos até me lembrar que a demizinha está lá no quarto faz um tempo sem comer. Desci as escadas rapidamente e chamei a dona Maria que arregalou os olhos ao me ver, acho que porque estava de toalha.
- Maria, faça alguma comida bem gostosa para a nova moradora dessa casa. - disse indo até ela.
- Nova moradora ? você arrumou uma nova namorada Sr ? - disse ela já abrindo a geladeira para procurar algo para fazer.
-Quase isso, dona Maria. Quase - dei um sorrisinho malicioso. -quando estiver pronto me chame, vou estar em meu quarto.
Ela apenas acendiu com a cabeça e eu subi as escadas, entrei em meu quarto e coloquei uma cueca box vermelha e uma calça preta que deixava quase toda minha cueca amostra. Passei um desodorante e coloquei uma blusa lisa branca e por cima vamos se dizer que um colete preto com um detalhe e branco. Arrumei meu cabelo, fiz meu topete e coloquei minha corrente. Quandoe stava calçando meus tênis escutei a porta bater, certamente era Dona Maria.
- Entre. -disse terminando de colocar meus tenis e me levantando da cama.
-Está pronto, Sr Bieber.
-Deixa ai na mesinha Dona Maria, obrigado. - disse e dei um beijo na testa dela que logo saiu do quarto.
Adoro fazer essas coisas com ela, Ela fica toda tímida e é engraçado de ver. Peguei meu perfume e passei quase que tudo, em seguida peguei um vestido de uma ex minha que eu prefiro não citar nome, aquela vadia me fez sofrer, pisou em mim e brincou comigo. Deve ser por isso que hoje eu sou frio assim. Fechei o guarda roupa com o vestido em uma mão e com a bandeija em outra. Fui em direção ao quarto de Demi e com um baita de um esforço consegui abrir a porta.
- Ei, acorda! Vamos sair e você precisa comer. - disse colocando tudo em cima da cama e balançando ela que logo acordou.
- Não encosta em mim!! Eu não vou para lugar nenhum com você. - disse se afastando e fazendo marra.
- Demi Demi, não faz assim que eu até me apaixono. Vai logo, você é minha e ai de você e do seu pai se tentar fazer alguma gracinha. Para todo mundo você é minha namorada. - disse pegando o prato de comida e colocando no colo dela que semf azer cerimonia, começou a comer. Deveria estar morrendo de fome.
Ela não respondeu nada, apenas ficou me olhando, e eu tenho que confessar que aquele olhar delicado até me dava um pouco dó.
- Depois de comer pode tomar um banho e se vestir. Toma o vestido é esse. - Ela continuava em silencio e eu resolvi sair do quarto e ir jogar um pouco de video game até ela se arrumar.
Demi Narrando
Após ser acordada por aquele bruto, resolvi comer e ignorar ele. Afinal estava morrendo de fome e sede. Quando terminei de comer bebi o suco de laranja delicioso que tinha ali na bandeja e logo depois fui ver o vestido que ele deixou.. E era lindo, não tinha como não gostar. Apesar de ser um cachorro miserável, além de saber se vestir, ele também sabe como vestir uma mulher.. Fiquei uns minutos admirando o vestido e lembrei que essa poderia ser a minha chance de escapar!! Isso, minha liberdade, isso que eu precisava. Corri para uma porta que tinha no quarto que deveria ser o banheiro, me despi rapidamente e tomei um banho longo, estava animada, eu teria uma chance de fugir! Depois de uns 25 minutos eu desliguei o chuveiro e logo sai do box. Voltei para o quarto e decidi abrir um guarda roupa que tinha ali, e me deparei com vários tipos de lingie, todas diferentes, com certeza era de alguma das raparigas dele, mas como eu precisava muito, peguei a mais bonitinha e vesti. Depois fui até a cama e peguei aquele vestido maravilhoso, preto com um detalhe no decote em renda. Coloquei ele e me olhei no espelho, estava linda, Essa seria minha chance, eu teria que aproveitar muito bem. Penteei meus cabelos e deixei eles soltos mesmo já que não tinha muito o que fazer.
- Ei, abre aqui!!!! estou pronta!! - disse gritando e batendo na porta- Que saco, por quê ele não deixa aberta ??
Fiquei batendo um tempo até que enfim o Justin veio e abriu. Ele me mediu de cima em baixo por uns minutos e eu já estava ficando sem graça. Afinal, ele era lindo.
- Ei, não fique parado! Eu não tenho o que colocar nos pés. - disse e ele logo deu um telefonema.
- Pronto. problema resolvido! Se você se comportar, amanhã vamos no shopping, comprar várias coisas novas para você. - eu apenas acendi com a cabeça, já que com certeza amanhã eu não estaria mais ali.
Descemos a escada e fomos indo para sala, e logo vi uma moça saindo.
- Sr. Bieber, estou indo! Até amanhã. -disse a moça pegando sua bolsa e indo até a porta.
- ok, Maria. Até amanhã. -logo esperou a resposta de Justin e saiu daquela casa.
- Quem era ? -disse me sentando no sofá com cuidado para não amassar o vestido.
- Nossa empregada meu amorzinho. - disse se sentando ao meu lado.
- Não sou seu amorzinho, pare. - disse me afastando um pouco.
O que não adiantou muito já que ele vinha se aproximando cada vez mais. Já dava para sentir o cheiro forte de seu perfume e sua respiração perto da minha. Ele olhava fixamente para minha boca, e eu já estava sem graça mas não queria sair dali. Nossas bocas estavam selando e começando um beijo maravilhoso, até que ouvimos um barulho na porta {...}
Mensagem da Autora.
Gente, estão gostando ?? Vocês não comentam, estou até pensando em desistir!! Por favor dei algum sinal de vida. Beijinhos <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
FanfictionMas você faz uma falta enorme quando ta longe, e uma presença insuportável quando está perto. Eu bebo você, mas depois quero te cuspir. -CONTÉM CENAS HOT