Depois daquela noite maravilhosa que eu tive com o Justin, tudo foi muito comum nas nossas vidas, sei, uma coisa muito incomum isso porque nossas vidas sempre foram agitadas até demais... Mas durante esses três meses eu pude conhecer melhor o lado sensível dele, um lado que era apaixonante. Eu nunca entendi o porque dele ter tantas meninas nos pés dele, com certeza era pelo dinheiro, por esse corpo maravilhoso e com certeza por esse sorriso que ilumina uma cidade. Mas sabe quando você conhece uma pessoa e ela é mais do que isso ? Então.
Como de costume meu, ao acordar passei a mão na cama, com a tentativa de achar o corpo de Justin ali, mas como sempre ele nunca está. Justin nunca passa das 10 da manhã deitado, somos diferentes até nisso! Eu poderia morar em uma cama, sem problemas algum.
- Bom dia, querida- disse Maria ao entrar em meu quarto.
- Bom dia, minha queridinha!
É, eu sei, quando eu quero eu sou tão doce que chega a enjoar.
Mas com a Maria eu fazia questão de ser, ela preenchia a falta que minha mãe fazia. E eu adorava aquilo, e não não é só pelo fato dela me levar café da manhã todos os dias na cama... Talvez um pouco!
- Hoje eu caprichei no café para você. - disse maria posicionando a mesa de café em meu colo.
- O cheiro não está tão bom assim...
Tá, acho que ela ficou um pouco irritada com esse meu comentário. Eu tenho uma pequena mania filha da puta de falar tudo o que me vem na cabeça... " será que isso tem tratamento ?" pensei comigo.
- O que ? Minha comida é a melhor desse Canadá! Certamente o problema é com você e não com minha comida.
Olha... desaforada, mas realmente, eu estava com um enjoo terrível, até parecia que alguém queria embrulhar meu estomago para dar de presente.
- Talvez o problema seja comigo mesmo! O que é bom para enjoos, tontura e dores no corpo ? Sem ser a morte, claro. -disse colocando minha mão esquerda sobre minha barriga.
- Hm, talvez um teste de gravidez. - disse Maria
Pra uma empregada, ela está me saindo muito que desaforada. Mas aquilo me fez ficar pensativa, afinal o que custava ? e santa, vamos dizer que essa palavra não me descreve a muito tempo.
- Vamos ! Não custa tentar, eu posso comprar para você.
Fiz que sim com a cabeça, tudo bem, eu não estava pondo fé nenhuma naquela ideia absurda, mas eu não gosto de ficar com dúvidas e eu também não quero que alguém cresça dentro de mim sem eu saber.
Aproveitei que Maria tinha ido à farmácia e fui tomar um banho, um banho milagroso, caia por nós... Fui interrompida com as fortes batidas de alguém na porta.
- Olha, vou te falar uma coisa que acho que não sabe, essa porta quebra! - disse me enrolando em uma toalha.
- Respeito é uma coisa que você não tem em, mocinha. - disse me estendendo a mão que havia o teste.
Sem pensar muito eu entrei no banheiro e fiz o teste, não pense que fui tão rapida porque estava curiosa, era porque estava quase explodindo de vontade de mijar.
10 MINUTES AFTER.
- Eu já imaginava, quando chegava aqui e via calcinhas e cuecas espalhadas pelo chão da cozinha. - disse Maria para mim.
Maria sempre abusadinha, mas isso não fazia eu gostar menos dela, ou dos sucos de laranjas que ela faz toda manhã... pensei comigo.
- Essa merda está errada! disse jogando o teste pelo chão.
Meu maior medo era eu mesmo, nesse clima que eu e Justin estamos, acho que vai ser a notícia do ano para ele, mas e eu ? Eu não sei nem me limpar depois de fazer xixi, quem dirá trocar fraldas e fraldas.
Percebemos a presença de Justin e Maria desceu para cozinha.
- Como sempre saindo sem me avisar... - disse indo até Justin.
Ele não me respondeu, apenas trouxe seu corpo mais perto do meu e arrancou todo o meu folego com um beijo que me deixou mais acessa do que fogueira de festa junina.
Naquele momento eu pensei comigo "caraca, eu estou esperando um filho deste homem" só pra quem pode eu sei.
Interrompi nosso beijo, com uma olhada séria para ele.
- O que foi ? - disse Justin erguendo sua sobrancelha.
- Tenho uma novidade para você. -
- Eu conto a minha primeiro. - disse Justin puxando meu corpo ao dele
Eu não insisti, aliás, esqueci como se fala...
- Eu acho que estamos bem demais pra você ser apenas minha prisioneira.
- Como assim ? - Disse sem entender sua frase.
- To querendo falar que a partir de agora você é livre! Não tem mais aposta, prisão ou coisas do gênero. Tem eu e você apenas... - sussurrou ele em meu ouvido..
Tá, pensei comigo, acho que essa era o momento perfeito para falar da presença de nosso filho.
- Não é apenas eu e você, Justin. - elevei meu rosto para perto do dele.
- Não estou te entendendo... Você está me fazendo de corno ? - Justin dizia com uma voz não muito calma e aquilo me fazia rir, claro.
- Deixa de ser lerdo! Estou querendo dizer que dentro de mim agora batem dois corações. - peguei sua mão direita ao dizer isso e coloquei em minha barriga.
- VOCÊ ESTÁ LOUCA ? - Justin disse tirando sua mão de minha barriga.
Mensagem da Autora.
Oi amores, como prometido, voltei a escrever a fanfic! Será que o Justin gostou da gravidez da Demi ? hmmm.. Lembrando que críticas e sugestões são BEM VINDOS SEMPRE. Comentem e votem para mim saber se estão gostando! Um beijo e até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
FanfictionMas você faz uma falta enorme quando ta longe, e uma presença insuportável quando está perto. Eu bebo você, mas depois quero te cuspir. -CONTÉM CENAS HOT