Boyfriend ? Cap.7

4K 208 12
                                    

Demi Narrando.

Tomei um banho até que demorando, lavei meus cabelos que estavam precisando e depois de uns 30 minutos sai do box. Me enxuguei e fui para o quarto..

- Miley, que look lindo. - disse arregalando disfarçadamente (mentira).
- Achei que ficaria sua cara. -disse com um sorriso em seu rosto.
- Obrigada, eu amei! -disse desenrolando a toalha do meu corpo e pegando o vestido. Era um vestido lindo e curto, Era de uma cor prata um pouco apagada e tinha seus brilhos e seus detalhes em renda. Coloquei  um Louboutin e me sentei na cama. Miley me ajudou com o cabelo, fez uma escova e deixou os lisos mesmo. Logo descemos e estavamos colocando os acessórios, percebi que Justin tinha chegado, não só pelo barulho e sim pelo cheiro, poderia reconhece-lo em 100km.
  - Você ta linda! -justin disse vindo até mim me dando um beijo no pescoço o que me fez arrepiafr..
- Obrigada. Você não vai se arrumar ?- disse me virando para ele.
- Ja vou, lindinha. -disse apertando minha bochecha me fazendo corar.

{...}

Fiquei esperando ele, demorou muito. As vezes pensava que o homem de nós dois era eu.

- Vamos meu amorzinho. - disse Justin descendo as escadas.

Me levantei do sofá e fui até a porta, Justim pegou as chaves de casa e a do carro e fomos. Todo os carros dele eram lindos, mas ele tinha um ciumes fodido e nunca me deixava escolher um. Fomos em  um branco,  e em menos de 20 mimutos estavamos lá.

- Os olhares estão todos em nós, isso me deixa tímida. - eu disse indo me para trás de Justin.
- Quero você ao meu lado -sussurou Justin em meu ouvido. O que me fazia arrepiar todas as vezes que ele fazia isso.

{...}
Logo vi Pattie, e claro ela ja estava vindo correndo até nós, só que dessa vez ela tinha lágrimas no rosto, por uns segundos fiquei assustada, mas ao chegar perto do Justin, vi que ela estava até muito feliz. Ela abraçou o Justin como se fosse o último abraço que eles iriam dar, até que eu escutei um..
- Parabéns, meu filho.  Como o tempo passa rápido, para mim você era o meu menininho de 16 anos. -pattie disse abraçando-o justin fortemente..
Eu não sabia que era aniversário dele. As palavras da mãe dele parecia deixar ele emocionado.

{...}

Depois de muito melação de cueca, eles se soltaram e Pattie veio até mim, claro que não foi um abraço tão caloroso e tão demorado quanto o do Justin..
- Ei, mãe. Solte minha namorada! -Justin disse me tirando do abraço de sua mãe.
Eu adorava ouvir aquelas palavras "minha namorada" fazia meu coração palpitar tão forte a ponto de sair pela boca..
   Depois de um tempo, Ryan e Chris chegaram e ficamos conversando ali mesmo e logo depois de um tempo, vi um menino se aproximando, ele era muito lindo. Alto, com os cabelos escuros, tinha barba, ele estava de social.. Eu já falei que amo caras de barba ?? Ele era totalmente ao contrário de Justin, mas chegava a ser bonito e me deixar arrepiada igual ele..

- Ei, Feliz aniversário. Priminho - disse o tal garoto com um sorriso mal intencionado.
Justin só fez uma cara de tédio, não pareceu gostar muito.. O garoto olhava pra mim, o que me deixava com vergonha e automaticamente olhar para o chão.
- Nunca vi você nas festas da minha tia.. Deixa eu me apresentar, meu nome é Austin. Qual o seu ?-  disse ele estendendo a mão a mim..
Não sabia o que responder por alguns segundos..
- S-Sou De... - Justin me interrompeu pegando em minha mão que estava se esticando ao encontro de Austin e disse em voz alta e firme:
- É minha namorada! Que você não precisa saber o nome.
- Opa! Calma priminho. Como uma gata dessa quis um marginal igual você ? Que rouba, tira racha, faz trafi...
Justin nem esperou Austin terminar de falar para partir para cima do garoto com um soco de direita. Claro que em um piscar de olhos, Ryan e Chris que até então só estavam observando, seguraram Justin que ja tinha deixado o garoto sangrando.
  - Relaxa, irmão. Hoje é seu aniversário. Você não vai querer dar esse desgosto para sua mãe . -Ryan disse segurando Justin pelo braço.
O mesmo não respondeu nada.
- Justin, sua boca está sangrando. - eu disse tentando limpar o sangue com meus dedos.
- Demi, leve Justin para o quarto. Fique com ele lá até ele se acalmar.
- E-eu não sei chegar -gaguejei no começo da frase, nem sabia o porque.
- É a primeira porta do corredor. -Ryan disse se afastando com Chris.

Segurei no braço do Justin e fui até la dentro, subi umas escadas enormes o que me fez cansar e logo entrei no quarto com Justin, fechei a porta e não deixei ninguém nos olhar.

- Pera! Vou tentar da um jeito nessa boca. - falei isso deixando Justin sentado na cama e indo em direção a uma porta que parecia ser o banheiro..

Tudo era lindo ali, tudo chique e bem arrumado.. Pattie era uma mulher muito rica, e Justin ajuda ela em tudo. Está explicado o conforto.
  Depois de muito esforço achei um pequeno kit de primeiro socorros, peguei e fui até o Justin.
  Comecei com um pedaço de algodão, limpando o sangue que já estava seco.. Ele não falava nada, parecia estar nervoso. Depois de cuidar dele, tentei quebrar o silencio.
- Pronto.
Mas foi em vão, ele não falou nada.. Sentei na frente dele e perguntei o que ele tinha

{...}
Ele me olhou profundamente, aquele olhar me fazia ter vários sonhos. Acho que os dias estão passando e cada vez mais eu esqueço de todo o mal que ele me fez.. O estupro, o jeito que vim parar aqui, como ele enganou meu pai..
- Gosto de ficar em silencio quando estou bravo.
Aquilo me excitava, ele tinha um olhar matador, o que me deixava com vontade de pular nele e deixar ele fazer o que quiser comigo.

{...}

Eu não sabia ao certo o que estava acontecendo comigo, só sei que quando eu dei por mim, estava levando minha boca até a dele. A mesma estava gelada, ele demorou a se entregar, mas logo a mão dele ja estava percorrendo pelo meu corpo. Eu sabia que aquilo não era certo! Só sabia que meu corpo pedia o dele, do mesmo jeito que um corpo pede água.
  {...}
Ele abaixou uma alça do meu vestido, e começou a beijar meu pescoço descendo até o meu peito, ele pegava um com uma mão e chupava o outro. Praticamente sugava meus seios, confesso que doia um pouco, mas o prazer era intenso que me fazia querer mais.
  Eu precisava de sexo com ele, minha buceta já estava pulando dentro da calcinha, quando ele passou o dedo e sentiu minha calcinha molhada, foi quando me deu mais vontade. Não aguentava mais preliminares, eu queria naquele exato momento.
- Coloca. - susurrei no ouvido de Justin que respondeu com uma risadinha.

Ele adorava me torturar, mas em poucos minutos ele pegou o membro dele, apelidado de "Jerry", e começou a roçar na porta da minha xota. Meu prazer e minha vontade eram tão fortes que eu peguei da mão dele e coloquei. Ele começou com movimentos de vai e vem bem devagares, até que começou a meter com força e vontade. Me fez soltar um gemido alto, ele rapidamente veio me dar um beijo para abafar meus gemidos..

  Eu estava adorando aquilo, o corpo dele quente no meu, o beijo gostoso dele e aquelas mãos acariciando-me..
   Logo senti minhas pernas bambiarem, e senti que tinha chegado ao prazer máximo. Logo senti algo quente dentro de mim e escorrendo pela minha perna..
- Dentro, Justin ?? Porra..
- Shiiiiu, depois a gente compra um remédio. - ele disse me dando um selinho.

Coloquei minha calcinha no lugar certo e abaixei meu vestido, arrumei meu cabelo e disse para Justin que ia descer. O mesmo só concordou com a cabeça.

Justin narrando.
Nada como um sexo para me acalmar. Eu odiava o Austin. Ele sempre foi o exemplo de filho, e até roubar a única garota que eu amei na vida ele fez. Mas não quero falar dela, ela também é uma vagabunda. Mas como eu à amei.. Onde será que a Sca... Justin, Justin, você jurou pra si mesmo que nunca mais ia pronunciar o nome dessa garota..
{...}

Me perdi em meus pensamentos e fui até a janela do quarto, quando eu olhei lá para baixo, vi a Demi perto de Austin. Aquilo me deixou puto, não amava ela, mas ela era minha propriedade. Ele não poderia me roubar mais isso..

Demi narrando.

Ao descer as escadas não vi ninguém de conhecido, em uns minutos Austin chegou me dando um beijo na bochecha..
- Sou namorada do seu primo. Você não pode chegar assim.
- Você é a garota mais linda que eu ja vi. - ele disse passando a mão em meu rosto, que eu as logo tirei.
- Você não deve ter visto muitas meninas na vida. - disse me retirando.

Tudo bem Demi, ele era um gato, eu sei. Mas você precisa do Justin agora. Pelo menos até meu pai ficar bom.. 
 
{...}

Senti uma mão meio aspera me puxar pelo braço e rapidamente me levar para um quanto escuro do jardim.
- Ei garoto. Me sol...
Fui imterrompida por uma boca invadindo a minha.. Eu não sei o porque, mas eu não queria aquele beijo. Comecei a me debater mas era em vão.. Logo a boca dele ia descendo pelo meu corpo, eu comecei a gritar. Como uma casa com tantas pessoas na festa não me escutavam ??

Mensagem da Autora.
Oi gente, desculpe pela ausencia, estava sem internet. Mas agora prometo postar muito. Estão gostando ? Por favor! Votem e comentem

Heart Attack Onde histórias criam vida. Descubra agora