O Barulho de sirene era acompanhado pelos passos e pelo barulho de correria pela casa! Logo Chris bateu na porta a quase amaçando e com um olhar desesperador.
- Justin! A gente tem que correr! - Chris disse em um tom de voz ofegante
- Justin Bieber, o que você fez ? O que está acontecendo ? - Dizia desesperada e ignorada pelos meninos.
Eles não me respondiam, aliás a aparência de desespero era clara naquela sala, e a cada minuto que se passava tentando achar uma saída, mais sem chão ficávamos.
Até que Justin quebrou aquele ar de terror, me pegando pelo braço e me levando para dentro de seu closet! Soava até meio gay, "closed" pensei comigo.
- Por que está me levando para dentro de seu armário ? vamos para nárnia ? - perguntei para Justin
Que nem foi preciso responder, já que quando entramos dei de cara com o que escondia aquele armário. Vamos falar armário para não ficar muito gay "risos"
- Estou mais aliviada, a policia nunca vai nos achar aqui! - disse o abraçando.
- Não tenha certeza disso, Demetria! - sussurrou Justin em meu ouvido.
Aquelas palavras com certeza tiraram todo a paz que esteve por alguns segundos em meu coração. Ao ouvirmos um barulho na porta, já sabíamos naquele instante que o fim estava próximo. E o que restava era a despedida.
- Não me deixa, Justin! Eu não vou aguentar sua ausência novamente. - dizia enquanto secava algumas lágrimas que insistiam em cair.
Naquele momento nem ele sabia o que me dizer, eu só sei que quando eu menos esperei, ele puxou meu corpo para o dele e me olhou por alguns poucos segundos e logo em seguida iniciou um beijo que tinha gosto de desejo e ao mesmo tempo com gosto de saudade.
- Talvez se eu me entregar, eles diminuem minha pena de 5000 anos para 100. - Justin dizia na tentativa de tornar aquele clima mais engraçado.
E eu odiava essa mania de brincar com coisas sérias, aliás odeio tudo nele! Odeio o fato dele sempre me manter perto, mesmo quando não quero estar! Odeio o fato dele ser um idiota mas o idiota que se encaixa perfeitamente em mim! Como duas peças certas de um quebra cabeça... E bom quebra cabeça define nossas vidas certinho!
Justin segurou em minha mão e saímos de dentro do seu guarda-roupa. Ao ver a claridade novamente, vi que Chris já estava algemado em nossa frente, e a cara dos policiais ao ver Justin era de felicidade.
- Como eu desejava isso, Sr Bieber... - dizia um policial enquanto se aproximava de Justin para algema-lo
- Só como mulheres, obrigado! - exclamou Justin com um tom de ironia.
- Eu posso te prender por desacato, sabia não é mesmo ?
- Caramba, vou ser preso porque não curto cu masculino, que droga de país é esse ? REBELIÃO. - Justin dizia com um sorriso no rosto.
Justin era ridículo, acho que a única pessoa que ele respeitava no mundo era Pattie. O que me fazia lembrar dela e imaginar o quanto o coração dela vai sangrar igual está o meu agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
FanfictionMas você faz uma falta enorme quando ta longe, e uma presença insuportável quando está perto. Eu bebo você, mas depois quero te cuspir. -CONTÉM CENAS HOT