Nick era o tipo de pessoa que quando eu estava perto eu o queria longe, porém quando estava longe, a falta que ele fazia era enorme.
- Nick, eu estou muito triste para te xingar. Então me abrace! - disse segurando as lágrimas.
Nick não esperou mais de 2 segundos para rapidamente cair em meus braços, e aquilo foi definitivamente muito bom para mim, o poder de um abraço é incrível.
- Deixa pra chorar depois do enterro, vamos! - nick disse segurando minha mão, permitindo minha passagem pela porta que estava aberta.
Justin Narrando
- por quê você me evita, Justin ? Já está mais que na cara que eu te desejo mais que um cachorro quer um osso. - Meghan disse quebrando aquele silêncio absoluto que reinava
Eu não sabia ao certo porque evitava ela, só sabia que eu definitivamente tinha mudado todos os meus conceitos, talvez tinha mudado para melhor, ou para pior. Quem iria gostar de me ver assim seria minha mãe, já meu pai certamente ria me chamar de gay e completar com um "pedala robinho".
- Meghan, você não deveria fazer essas coisas - disse retirando sua mão que estava acariciando meu peito.
- Você está me fazendo pensar que é um gay brocha, acho bem difícil esse filho que minha priminha está esperando ser seu. - meghan disse e certamente percebeu minha reação.
Na minha mente passava centenas de perguntas e entre elas era uma "como ela sabia daquela gravidez" mas era meio óbvio, afinal a cada dia que passa a barriga de Demi fica um pouco mais pontuda.
Ao me levantar da cama, pensativo, pude olhar pela janela de meu quarto, e meus olhos alcançaram Demi e nick entrando em um carro, aquilo me ferveu o coco, e eu só pude pensar o quanto eu estava sendo ridículo em dispensar uma loira peituda e gostosa como Meghan, por uma mulher que sempre me trocava pelo seu bff.
- Meghan, você me quer ? então você terá. - disse ao me virar decido a te-la.
Meghan só conseguiu me olhar com aquele olhar de vitoriosa e de "até que enfim". E eu só conseguia olhar para ela com um olhar nada calmo, meu corpo estava aqui, porém minha alma estava chorando em um canto sozinha pelo fato de nunca ser bom o suficiente para Demi.
A puxei. E naquele momento senti que havia uma explosão de fogos dentro de Meghan, acho que não tinha mulher no mundo que me desejava mais do que ela. Quando ela estava em meus braços e eu a pude encarar, e sentir sua respiração alterada e ofegante em meu rosto, só pude pensar que nem na respiração ela ganhava da Demi. Que engraçado, logo eu que não costumava lembrar nem a cor do cabelo das mulheres em que eu saia, conseguia lembrar até o modo doce e calmo que ela tinha de respirar...
- Você não vai me beijar ? - disse Meghan, atrapalhando todos os meus sentimentos que estavam em Demetria.
É pra já, pude pensar comigo.
A puxei pela nuca, e pude perceber sua felicidade ao finalmente ganhar um beijo meu. Sua língua passeava por toda a minha boca, e suas mãos que estavam por dentro de minha camisa, arranhava minhas costas com uma calma adorável.
A joguei na cama, e subi em cima de seu corpo que estava tremulo e gelado, e a partir dali, não me responsabilizava pelos meus atos.
Demi Narrando.
- Eu sou especialista em perder tudo que é importante para mim. - disse adoçando aquele café que estava tomando no balcão daquela lanchonete
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
FanficMas você faz uma falta enorme quando ta longe, e uma presença insuportável quando está perto. Eu bebo você, mas depois quero te cuspir. -CONTÉM CENAS HOT