Eu dedico esse capítulo a minha amada e linda amiga Natalia Godoy <3
THREE DAYS AFTER
- Justin, por quê ao invés de ficar ai se lamentando não vamos para uma festa ? - Disse Chris se aproximando e me dando um leve tapa no peito.
Eu poderia aceitar, afinal farrear sempre foi o que eu soube fazer de melhor depois de ser um perfeito Deus na cama. Confesso, minha vontade era não ir, deitar na cama e acordar apenas quando quem eu queria estivesse do meu lado, mas eu sabia que seria em vão e que eu iria acabar indo... mesmo que fosse arrastado!
- Me arrumo em meia hora. - disse subindo as escadas. - e não, carrapata! você não pode ir comigo. - revirei os olhos o que fez Selena se contorcer de raiva.
Demi Narrando
Óh céus, que sensação estranha do caralho, que chega cobrir meu peito! Odeio sentir essas coisas...
- Vai se arrumar fedozinho! Vamos sair. - nick disse puxando meu pé que estava para fora da coberta.
- Quem disse que eu quero ir, Nick ? Estou bem aqui!
- Te pago uma coxinha. - Nick disse, o que me fez levantar em menos de 5 segundos - Eu estou pronta em 1 hora.
Nick abriu um sorriso e acompanhou meu caminhar com os olhos.
Durante o meu banho fiquei pensando que eu não tinha nem trajes íntimos direitos, quem dirá uma roupa apresentável para sair. Quando dizem que fulano saiu de casa com mala e cuia, não é só modo de dizer.
Quando eu fui olhar minha pequena mochila com pertences que eu trouxe para casa de Nick me deparei com a triste realidade de que não tinha nada apresentável.
- Mas que droga! - gritei
O que fez Nick rapidamente entrar no quarto e bom, não me pegar muito vestida..
- Opa! Grite mais vezes. Principalmente quando você estiver enrolada de toalha. - nick dizia com um sorriso de lado em seu lindo rosto
- Jonas, eu não tenho o que vestir! - disse colocando um roupão por cima da toalha.
- É só um barzinho, só não digo para ir assim porque só eu posso te ver desse jeito. - fechou a porta do quarto.
Nick era ridículo, mas me fazia sorrir tanto que eu nem sei.
Acabei optando por um shorts e uma blusa!
{...}
- Tem mais gente do que o que eu imaginei. - disse seguindo Nick.
- Vai ser legal.
- Quero ir ao banheiro antes. - Disse o parando.
- Tudo bem, estou te esperando lá dentro..
- E se eu não te achar ?
- Ai você grita "hugo".
- Hugo ? - disse com a voz um pouco alterada.
- Hugostoso. - Nick se afastou dando risada. - Ridiculo! -Pensei comigo.
Eu demorei um pouco para achar o banheiro, mas quando entrei me subiu um pequeno enjoo! Cara, as vezes acho que estou com um redomoinho dentro de mim. Ei, que mão é essa em meu ombro ?
- Justin Narrando.
- Não acredito que a Mr carrapata vai conosco, isso é sério ? - dizia me sentando no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
FanfictionMas você faz uma falta enorme quando ta longe, e uma presença insuportável quando está perto. Eu bebo você, mas depois quero te cuspir. -CONTÉM CENAS HOT