Vendida para um canalha ? Cap.2

6.9K 310 71
                                    

8:00 da manhã meu celular desperta como todos os dias da semana. Depois de erolar bastante, pulei da cama e logo fui para o banheiro. Fiz minhas higienes me despi e entrei para o chuveiro. Tomei um banho relaxante de mais ou menos 20 minutos, me enrolei na toalha e fui ao meu pequeno ármario de roupas. Peguei uma blusa branca, nada decotada já que iria para o trabalho. Coloquei uma calça leggie preta, coloquei meus coturnos e joguei uma jaqueta por cima. Penteei meusc abelos rapidamente, passei um perfume e logo fui ao quarto do meu pai. Ele estava dormindo como esperado, fechei a porta para que ele não acordasse e desci as escadas. Peguei uma maça na fruteira, peguei minha bolsa e sai de casa.  Caminhei até o ponto de ônibus, tive sensações estranhas de que estava sendo observada mas ignorei e fui pro ponto esperar meu ônibus que logo passou. 

{...} 

Justin Narrando. 

Estava no Brasil a negócios, para quem não sabe, sou Justin e tenho 20 anos. Minha família é muito rica mas eu sempre quis mais e como drogas sempre foi uma coisa que deu muito dinheiro aqui em Toronto- Canadá, resolvei apostar nisso e não é atoa que sou o mais conhecido traficante do País. Como disse, vim ao Brasil cobrar uns caras que estavam me devendo dinheiro de mercadoria fiado e tive uma ótima sorte ao saber que o Sr. Lovato tinha uma filha -que por sinal muito gostosa.- 

- Pessoal, acho que já sei o jeito do Sr. Lovato pagar toda sua divida que tem com a gente. 

- Como ?- Perguntou Chaz. 

- Simples, viram a filha dele ? Uma gostosa como toda brasileira. Podemos levar ela para o Canadá, ela podera ser mais útil do que muito dinheiro. -disse tentando os convence-los

- Mas como vamos fazer para que o velho aceite essa proposta ? - disse Chris.

-Simples, a bebida. O que esse cara não faz um por copo de cachaça ? vamos usar isso contra ele e conseguir o que queremos. - disse e todos nós gargalhamos. 

E passamos a tarde assim, falando besteiras e planejando o jeito de botar nosso plano em prática.

{...}

Já ia dar 17:00 da tarde e Ryan lembrou que normalmente essa é a hora que o Sr. Lovatoia para o bar, então resolvemos ir para o mesmo para colocar nosso plano em prática logo, não podemos mais perder tempo no brasil, temos que agir. 

Então partimos e logo de longe avistamos o velho pingunço, pegamos as bebidas que seriam as iscas do carro e fomos para o bar.  Deixei o trabalho da lábia toda com Chris, ele sempre foi bom com conversa e com certeza vai saber enbebedar o velho e o deixar preparado para aceitar nossa proposta. 

{...}

- Mas que caralho. Já estamos aqui a um bom tempo e nada- disse Ryan já irritado. 

- Calma parceiro, a pressa é a inimiga da perfeição. Sempre conseguimos tudo o que queremos e essa não será a primeira vez que será diferente. - disse tentando o acalmar.

- É, vamos... antes de terminar a frase ele avistou o S.r Lovato se levantando e cambaleando. -Olha lá Jus, eles estão apertando a mão, acho que deu certo. - disse batendo em meu ombro.

- Eu não estou cego Ryan. Pare de me bater, gay! - disse me esquivando.

- Até que enfim, demorou mas vai valer a pena ter aquela gostosinha conosco todos os dias. - disse Chaz com um sorriso malicioso. 

Claro que não ia deixar nenhum deles encostar a mão nela! Se ela fosse pra ser de alguém, vai ser minha.

Demi Narrando.

Heart Attack Onde histórias criam vida. Descubra agora