- Quero tirar essa roupa. - disse Justin entre nosso abraço.
- Justin.. - exclamei em um tom meio incomodado.
- Você entendeu errado! Só quero tirar essa roupa porque aperta meu saco, e claro porque também adoro ficar sem roupas com você. - disse Justin se desfazendo do abraço me medindo de cima a baixo
Justin era ridículo! E seu olhar descrevia malícia pura. Ele era um completo idiota, cheio de manias e de confusões, mas eu não trocaria por nenhum engravatado certinho! A cada dia que passa sinto que Justin nasceu para mim.
1 Week Later
Eu pensava que morar nessa casa enorme ia ser bem menos entediante e bem mais divertido com todas essas empregadas me servindo todos os dias, mas eu vi que morar aqui estava mais tedioso do que jogar spider em um computador sem internet. Principalmente agora que minha "priminha" descobriu minha gravidez, está impossível um momento de paz nessa casa. Eles querem fazer de mim uma bonequinha para sociedade, e eu não sei se já contei para vocês mas tenho até um prometido a noivo. HAHAHAHAHAH, parece até piada, ele é todo engomadinho e chega a ser mais convencido do que eu, mas tem uma parte boa nisso tudo. Quando Justin me vê perto dele, só falta explodir de raiva! E isso sem sombras de dúvida é o melhor da vida, Justin com ciúmes consegue ser mais lindo que o normal.
Aliás, não paro de pensar nele durante esse jantar chato em família. Meu prometido está ao meu lado e ao olhar para frente tenho que aguentar a cara azeda de minha prima, isso dá ânsia em qualquer um, mas eu sou tão zoiuda, que nem mesmo uma cara de tacho igual a de Meghan me faz perder a fome.
- Já imaginam aonde vai ser a lua de mel do casal ? - disse meu tio abocanhando um enorme pedaço de carne
- Com certeza s...- dizia Harry antes de eu o interrompe-lo
- Com certeza ainda vamos decidir. - coloquei uma garfada de comida em sua boca, forçando assim o calar a boca
- Eu já venho, vou ao toalhete - Meghan disse se levantando.
Oh, céus é possível odiar uma voz como eu odeio a dessa garota ??? Não é possível que isso seja normal, essa menina engoliu uma taquara, isso não é normal! Mas minha raiva mudou totalmente de figura quando observei que Meghan não foi em direção a porta do banheiro, e sim as escadas, o que dava a caminho do quarto de Justin. Oh Deus, por quê não manda um raio dai de cima ??
- Com licença. - disse tirando um guardanapo que havia de estar em meu colo e assim me levantando.
Aquelas escadas, como eu já disse para vocês, acabavam comigo, principalmente nessa situação horrível que eu estava, essa sensação de desconfiança é horrível, nessas horas que sua cabeça faz questão de pensar em todas as maneiras possíveis de desgraças que podem acontecer. E nossa, mais degraus, eu estou mortinha da silva até o último.
Já estava nervosa, mas esse silêncio que vinha do quarto de Justin, só me fazia pensar que talvez ele estivesse com a boca ocupada demais para fazer algum barulho. Isso fazia meu coração acelerar tanto, que se eu o colocasse para disputar uma corrida de formula 1, com certeza ele venceria.
- Aqui é o banheiro, Meghan ? - disse ao abrir a porta do quarto e me deparar com Meghan sentada na cama de Justin.
- Não, e pelo visto você conhece muito bem esse quarto, essa cama... - Meghan disse ironica enquanto cruzava suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
FanfictionMas você faz uma falta enorme quando ta longe, e uma presença insuportável quando está perto. Eu bebo você, mas depois quero te cuspir. -CONTÉM CENAS HOT