Separados pelo acaso Cáp. 16

2.9K 173 17
                                    

- Geralmente as meninas gritam porque as deixo de outro jeitinho e não assim, com medo. - Dizia o tal do Nick pausadamente 

- Ora bolas... Afinal estava esperando que eu ajoelha-se aos seus pés e dissesse em todas as línguas o quanto és lindo ? -não que não era minha vontade, claro. Pensei comigo

- No mínimo em japonês né, por favor.

Tudo bem, já vi que vou ter problemas com esse rapazinho, ninguém além de mim pode usar ironia em uma conversa

- Ora, por que não me avisou que íamos ficar de papo furado ? aproveitava para trazer minha barraca. - sorri irônica.

Acho que finalmente ele se tocou! Enquanto ele caminhava até seu carro para abrir a porta para mim, pude avaliar seu pequeno e redondo bumbum. E nossa, que lua cheia meu amigo. - ri sozinha com meus próprios pensamentos

Quando ia caminhando até o banco, senti meu corpo ser tocado e como qualquer um tive uma reação bizarra

- Chaz, por que você não vai procurar o que fazer ? - disse me sentando no banco de trás.

- Tenho dó de você que vai ter de aguentar essa menina por um tempo. - disse Chaz se sentando e fechando a porta do banco do passageiro.

- Não vai ser tão difícil assim.- disse nick erguendo sua sobrancelha esquerda e me observando pelo retrovisor

Tudo bem, tudo bem... Querer casar com um cara que você acabou de conhecer é ser puta ? -pensei.


{...}


- Se entrou vai ter que dar. - disse Nick com um tom sarcástico para mim

- Você é idiota! - disse revirando os olhos

- Ainda não sei o porque de você estar aqui. - nick disse se sentando no chão e me puxando junto.

- E nem precisa. -

- FALE LOGO! - nick dizia com sua voz irritada

- É uma grande história. 

- Eu sou, tenho 23 anos. Acho que tenho bastante tempo pra ouvir sua história. - apertou minha bochecha as fazendo ficarem vermelhas como maças.


Sim, ele me convenceu, eu acho que só não contei o nome do meu primeiro peixinho de aquário porque não lembrava mesmo. Desabafar é realmente muito bom, principalmente quando você tem total certeza de que a pessoa está interessada em te ouvir.

 - O que tem para beber ? disse me levantando e tirando poeira do meu bumbum.

- Mijo. - ele ri - brincadeira, venha comigo.

O segui até a cozinha e para minha felicidade tinha uma geladeira cheia de bebidas! Olha esse Nick ta me saindo melhor do que a encomenda. Sorri facilmente ao encontrar uma garrafa fechada de big apple, a peguei e em 3 minutos já estava virando ela.

- Duvido que consiga fazer o número quatro. - nick disse sorrindo para mim.

Eu rapidamente fiz o numero 4 com os dedos, o que foi o máximo para Nick rir até o próximo inverno.

- Para de rir! É óbvio que eu consigo. - dizia enquanto me levantava.

Eu juro que tentei, mas parecia que nego estava girando o mundo só pra me sacanear... Na minha 3ª tentativa de fazer esse famoso número quatro ou também conhecido como "derruba bêbado" uma coisa meio inesperada aconteceu...Quando dei por mim o calor do corpo de Nick já passava pelas minhas veias, fazendo meus pequenos e finos pelos se arrepiarem.

Heart Attack Onde histórias criam vida. Descubra agora